arlenba Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Senhores (as), Estou com esse problema á dois dias, existe a integração entre WHMCS e WHM, eu criei três planos de hospedagem configurado para que a conta seja criada após aceitar o pedido manualmente. Ao realizar assinaturas de qualquer plano, e aceitar o pedido, as contas são criadas normalmente no WHM porém o WHMCS não dispara o email com os dados de acesso ao painel. Alguém sabe como resolver isso? tem como enviar esse email manualmente para o usuário?? Vlw....abçs..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Você tem que ver se configuro corretamente, o meu tava assim, mais ai fui ver novamente e falto configurar direito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Vá em Opções> produtos/serviços e confira na aba Detalhes se o Email de Boas-Vindas do(s) produto(s) estão configurados corretamente. -- Para enviar manualmente vá até o perfil do cliente e clique na aba Produtos/Serviços role a página até o fim, lá você encontrará a opção Reenviar o Email de Boas Vindas do Produto, caso o cliente tenha mais de um produto/serviço certifique-se de selecionar o mesmo antes do envio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Arlenba, Seu CRON está configurado certinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Arlenba, Seu CRON está configurado certinho? Amigo, a pergunta dele foi referente ao Email de boas vindas do produto ( dados de acesso da nova conta criada e tudo mais) e não referente a faturas, conta suspensa, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Certo e o disparo de e-mails do WHMCS e afins são feitos como? CRON é que fica responsável por executar tarefas. Enviar um e-mail é uma tarefa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 o Cron fica responsável por executar comandos agendados que roda na data e hora solicitada. No WHMCS o Cron é responsável pelos recursos de automação como: geração de faturas, lembretes de faturas em aberto e de renovação de domínio, suspensão de contas, capturas de pagamento de cartão de crédito, dentre outros... Leia a pergunta dele novamente que tu vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlenba Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Fala senhores......vlw pelas dicas.....conseguir resolver.....foi questão do email de boas vindas mesmo.....incrível foi que dois dias tentando resolver e não enxerguei essa opção......Aproveitando o tópico, onde altero o logotipo da fatura??? peço desculpas pelas perguntas é apenas a primeira semana que trabalho com o WHMCS, ainda estou meio perdido.......vlw rapaziada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Olá Arlenba que bom que foi útil a dica :) Vá até Opções > Configurações Gerais > na aba Geral No 4° campo insira a URL da sua logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlenba Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Enio, Já Havia configurado, inclusive nos emails o logo está normal....Mais na fatura não......veja o arquivo em anexo..... Mais uma vez, vlw man... 21.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados