Jump to content

Bug?


arlenba
 Share

Recommended Posts

Senhores (as),

Estou com esse problema á dois dias, existe a integração entre WHMCS e WHM, eu criei três planos de hospedagem configurado para que a conta seja criada após aceitar o pedido manualmente. Ao realizar assinaturas de qualquer plano, e aceitar o pedido, as contas são criadas normalmente no WHM porém o WHMCS não dispara o email com os dados de acesso ao painel. Alguém sabe como resolver isso? tem como enviar esse email manualmente para o usuário??

Vlw....abçs.....

Link to comment
Share on other sites

Vá em Opções> produtos/serviços e confira na aba Detalhes se o Email de Boas-Vindas do(s) produto(s) estão configurados corretamente.

--

Para enviar manualmente vá até o perfil do cliente e clique na aba Produtos/Serviços role a página até o fim, lá você encontrará a opção Reenviar o Email de Boas Vindas do Produto, caso o cliente tenha mais de um produto/serviço certifique-se de selecionar o mesmo antes do envio.

Link to comment
Share on other sites

o Cron fica responsável por executar comandos agendados que roda na data e hora solicitada.

No WHMCS o Cron é responsável pelos recursos de automação como: geração de faturas, lembretes de faturas em aberto e de renovação de domínio, suspensão de contas, capturas de pagamento de cartão de crédito, dentre outros...

Leia a pergunta dele novamente que tu vai entender.

Link to comment
Share on other sites

Fala senhores......vlw pelas dicas.....conseguir resolver.....foi questão do email de boas vindas mesmo.....incrível foi que dois dias tentando resolver e não enxerguei essa opção......Aproveitando o tópico, onde altero o logotipo da fatura??? peço desculpas pelas perguntas é apenas a primeira semana que trabalho com o WHMCS, ainda estou meio perdido.......vlw rapaziada....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...