Jump to content

Bug?

arlenba

Recommended Posts

Senhores (as),

Estou com esse problema á dois dias, existe a integração entre WHMCS e WHM, eu criei três planos de hospedagem configurado para que a conta seja criada após aceitar o pedido manualmente. Ao realizar assinaturas de qualquer plano, e aceitar o pedido, as contas são criadas normalmente no WHM porém o WHMCS não dispara o email com os dados de acesso ao painel. Alguém sabe como resolver isso? tem como enviar esse email manualmente para o usuário??

Vlw....abçs.....

Vá em Opções> produtos/serviços e confira na aba Detalhes se o Email de Boas-Vindas do(s) produto(s) estão configurados corretamente.

--

Para enviar manualmente vá até o perfil do cliente e clique na aba Produtos/Serviços role a página até o fim, lá você encontrará a opção Reenviar o Email de Boas Vindas do Produto, caso o cliente tenha mais de um produto/serviço certifique-se de selecionar o mesmo antes do envio.

o Cron fica responsável por executar comandos agendados que roda na data e hora solicitada.

No WHMCS o Cron é responsável pelos recursos de automação como: geração de faturas, lembretes de faturas em aberto e de renovação de domínio, suspensão de contas, capturas de pagamento de cartão de crédito, dentre outros...

Leia a pergunta dele novamente que tu vai entender.

Fala senhores......vlw pelas dicas.....conseguir resolver.....foi questão do email de boas vindas mesmo.....incrível foi que dois dias tentando resolver e não enxerguei essa opção......Aproveitando o tópico, onde altero o logotipo da fatura??? peço desculpas pelas perguntas é apenas a primeira semana que trabalho com o WHMCS, ainda estou meio perdido.......vlw rapaziada....

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?