Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug?


arlenba

Posts Recomendados

Enio,

Vlw man.....vê se vc pode me ajudar mais uma vez.......quanto o WHMCS e o cpanel, tá tranquilo....tudo funcionando........Precisei adquirir uma revenda windows o painel é o plesk......Criei um domain template no plesk que seria um plano, no whmcs adicionei o servidor dessa nova revenda, criei o plano escolhendo a opção para criar a conta após o aceite do pedido. O problema que não está havendo comunicação com o servidor, eu aceito o pedido e não acontece nada, ele não sai dos pedidos pendentes.....Preciso fazer alguma configuração adicional? em configuração do modulo no whmcs, ao escolher o painel plesk, aparecem três opções template do cliente, templete domain e reseller, vc saberia me informar onde conseguir essas informações?

Mais uma vez vlw meu velho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enio,

Vlw man.....vê se vc pode me ajudar mais uma vez.......quanto o WHMCS e o cpanel, tá tranquilo....tudo funcionando........Precisei adquirir uma revenda windows o painel é o plesk......Criei um domain template no plesk que seria um plano, no whmcs adicionei o servidor dessa nova revenda, criei o plano escolhendo a opção para criar a conta após o aceite do pedido. O problema que não está havendo comunicação com o servidor, eu aceito o pedido e não acontece nada, ele não sai dos pedidos pendentes.....Preciso fazer alguma configuração adicional? em configuração do modulo no whmcs, ao escolher o painel plesk, aparecem três opções template do cliente, templete domain e reseller, vc saberia me informar onde conseguir essas informações?

Mais uma vez vlw meu velho.....

Que erro aparece no log de atividade do sistema?

Eu passei pelo mesmo problema no meu caso o que estava impedindo era o firewall do primeiro servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro man.......Module Create Failed - Service ID: 51 - Error: CURL Error: 7 - couldn't connect to host

Se o seu servidor está no mesmo lugar do whmcs, coloque 127.0.0.1 ao invés do seu IP, no IP do servidor (nas configs do whmcs).

Também verifique se nenhuma porta está bloqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?