Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala amigos do Fórum Do Host! Hoje eu trago pra vocês um video que fiz recentemente. Minha pessoa criando uma página em HTML/CSS/jQuery, só acelerado a 500%.

Muitos aqui já devem ter ouvido falar em Speed Painting, mas confira este e se quiser basta pesquisar outros videos com as keywords "Speed Programming" no YouTube. Abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=N788ztMrsNc&context=C35e807fADOEgsToPDskI_N__AY497b41YZuLelJuC

Link para o comentário

Desculpe, não entendi o que você quis dizer com speed programming. Seria por causa do auto-completar que está ativo no dreamweaver??? Isso tem em quase todos IDE's hoje.... tem no netbeans (free), tem no eclipse (free), tem no zend... Até o Visual Studio tem isso!

Não é o auto-completar João. É um video acelerado de alguém desenvolvendo/programando. Já o Speed Painting é de alguém fazendo uma montagem ou criando um foto. :D

Link para o comentário
  • Administração

Quer saber? Eu prefiro assim. Tenho ódio de video tutorial porque sempre demora muito até chegar na parte que eu quero saber. Assim é melhor pra quem só quer tirar dúvida ou entender uma parte.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?