João Vitor Mateus Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Fala amigos do Fórum Do Host! Hoje eu trago pra vocês um video que fiz recentemente. Minha pessoa criando uma página em HTML/CSS/jQuery, só acelerado a 500%. Muitos aqui já devem ter ouvido falar em Speed Painting, mas confira este e se quiser basta pesquisar outros videos com as keywords "Speed Programming" no YouTube. Abraço. http://www.youtube.com/watch?v=N788ztMrsNc&context=C35e807fADOEgsToPDskI_N__AY497b41YZuLelJuC Link to comment
joaopaulo Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Desculpe, não entendi o que você quis dizer com speed programming. Seria por causa do auto-completar que está ativo no dreamweaver??? Isso tem em quase todos IDE's hoje.... tem no netbeans (free), tem no eclipse (free), tem no zend... Até o Visual Studio tem isso! Link to comment
João Vitor Mateus Posted February 11, 2012 Author Share Posted February 11, 2012 Desculpe, não entendi o que você quis dizer com speed programming. Seria por causa do auto-completar que está ativo no dreamweaver??? Isso tem em quase todos IDE's hoje.... tem no netbeans (free), tem no eclipse (free), tem no zend... Até o Visual Studio tem isso! Não é o auto-completar João. É um video acelerado de alguém desenvolvendo/programando. Já o Speed Painting é de alguém fazendo uma montagem ou criando um foto. :D Link to comment
Jarbas - Blaster Web Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 E qual seria a utilidade João Vitor ? Link to comment
João Vitor Mateus Posted February 11, 2012 Author Share Posted February 11, 2012 E qual seria a utilidade João Vitor ? Entreterimento. Videos desse tipo são legais, melhores que músicas do Justin Bieber. Link to comment
Patrick Pires Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Parabéns cara! Video muito bom!! Link to comment
Administration AngelCosta Posted February 11, 2012 Administration Share Posted February 11, 2012 Quer saber? Eu prefiro assim. Tenho ódio de video tutorial porque sempre demora muito até chegar na parte que eu quero saber. Assim é melhor pra quem só quer tirar dúvida ou entender uma parte. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment
gabrielpinho Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Ficou bem legal. Parabéns! Link to comment
hostbr Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Qual programa você usou para salvar? Muito bom. Link to comment
Recommended Posts