Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Webmail


Newton

Posts Recomendados

Olá galera,

Bom, estou tendo problemas com meu VPS e, sinceramente, não sei mais o que fazer...

Tenho uma cliente que assinou comigo praticamente para usar o e-mail e de uns tempos pra cá ele não está colaborando.

O que acontece, quando a cliente tenta anexar qualquer tipo de arquivo (doc, jpg, pdf), ele não anexa. Porém, o mais estranho é que com outros clientes qualquer tipo de arquivo anexa e envia normalmente.

Atualmente, eu tinha o AfterLogic como webmail padrão de todas as contas, desativei essa opção e testei com o RoundCube, sem sucesso também.

Depois disso, fiz um backup da conta dela, terminei a mesma no WHM e criei novamente... e mesmo assim, sem sucesso!

Não sei mais o que fazer, já aconteceu isso com vcs? O que posso fazer pra resolver esse problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele simplesmente não anexa ou da algum erro? ja tentou usar a conta em outro pc, navegador e tal?, ja tentou criar outra conta de email e ver se o mesmo problema ocorre?

Simplesmente não anexa e da "Não foi possível anexar esse arquivo".

Já tentei com 3 navegadores, FF, IE e Chrome e acontece a mesma coisa. Já tentei também em outros computadores e mesma coisa.

Criei 2 contas de e-mails diferentes e da a mesma coisa! Complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newton,

Como informei em MP, o problema é só com o AfterLogic, então para quem tem problemas com anexo no AfterLogic aqui vai a dica.

/usr/local/cpanel/base/3rdparty/afterlogic/data/ altere a permissão as pasta DATA para 777 e da pasta TEMP para 777 e mude o usuário para nobody:nobody reinicie o apache e pronto os anexos funcionaram sem problemas ok.

** Isso só é necessário para quem utiliza o apache em DSO ok, para quem roda o apache em GCI ou SuPhp, não tem este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newton,

Como informei em MP, o problema é só com o AfterLogic, então para quem tem problemas com anexo no AfterLogic aqui vai a dica.

/usr/local/cpanel/base/3rdparty/afterlogic/data/ altere a permissão as pasta DATA para 777 e da pasta TEMP para 777 e mude o usuário para nobody:nobody reinicie o apache e pronto os anexos funcionaram sem problemas ok.

** Isso só é necessário para quem utiliza o apache em DSO ok, para quem roda o apache em GCI ou SuPhp, não tem este erro.

Bacana cara! Obrigado pela ajuda! Deu certo aqui, alterei a configuração do Apache e fiz o processo que vc passou e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara! Obrigado pela ajuda! Deu certo aqui, alterei a configuração do Apache e fiz o processo que vc passou e funcionou perfeitamente.

Sobre o apache, você utiliza em DSO? DICA DICA: Mude já para suPHP se o servidor for compartilhado. DSO é a plataforma mais insegura dentre as três disponíveis para servidores compartilhados. Mas também é a que exige menor desempenho logo, tem mais rapidez. Não adianta rapidez sem segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o apache, você utiliza em DSO? DICA DICA: Mude já para suPHP se o servidor for compartilhado. DSO é a plataforma mais insegura dentre as três disponíveis para servidores compartilhados. Mas também é a que exige menor desempenho logo, tem mais rapidez. Não adianta rapidez sem segurança.

Obrigado pelo toque Jordan, vou dar uma verificada por aqui. Mas, mesmo com o CSF instalado a insegurança acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?