Newton Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Olá galera, Bom, estou tendo problemas com meu VPS e, sinceramente, não sei mais o que fazer... Tenho uma cliente que assinou comigo praticamente para usar o e-mail e de uns tempos pra cá ele não está colaborando. O que acontece, quando a cliente tenta anexar qualquer tipo de arquivo (doc, jpg, pdf), ele não anexa. Porém, o mais estranho é que com outros clientes qualquer tipo de arquivo anexa e envia normalmente. Atualmente, eu tinha o AfterLogic como webmail padrão de todas as contas, desativei essa opção e testei com o RoundCube, sem sucesso também. Depois disso, fiz um backup da conta dela, terminei a mesma no WHM e criei novamente... e mesmo assim, sem sucesso! Não sei mais o que fazer, já aconteceu isso com vcs? O que posso fazer pra resolver esse problema? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Ele simplesmente não anexa ou da algum erro? ja tentou usar a conta em outro pc, navegador e tal?, ja tentou criar outra conta de email e ver se o mesmo problema ocorre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Ele simplesmente não anexa ou da algum erro? ja tentou usar a conta em outro pc, navegador e tal?, ja tentou criar outra conta de email e ver se o mesmo problema ocorre? Simplesmente não anexa e da "Não foi possível anexar esse arquivo". Já tentei com 3 navegadores, FF, IE e Chrome e acontece a mesma coisa. Já tentei também em outros computadores e mesma coisa. Criei 2 contas de e-mails diferentes e da a mesma coisa! Complicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Enviei uma MP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Enviei uma MP... Já respondi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Newton, Como informei em MP, o problema é só com o AfterLogic, então para quem tem problemas com anexo no AfterLogic aqui vai a dica. /usr/local/cpanel/base/3rdparty/afterlogic/data/ altere a permissão as pasta DATA para 777 e da pasta TEMP para 777 e mude o usuário para nobody:nobody reinicie o apache e pronto os anexos funcionaram sem problemas ok. ** Isso só é necessário para quem utiliza o apache em DSO ok, para quem roda o apache em GCI ou SuPhp, não tem este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Newton, Como informei em MP, o problema é só com o AfterLogic, então para quem tem problemas com anexo no AfterLogic aqui vai a dica. /usr/local/cpanel/base/3rdparty/afterlogic/data/ altere a permissão as pasta DATA para 777 e da pasta TEMP para 777 e mude o usuário para nobody:nobody reinicie o apache e pronto os anexos funcionaram sem problemas ok. ** Isso só é necessário para quem utiliza o apache em DSO ok, para quem roda o apache em GCI ou SuPhp, não tem este erro. Bacana cara! Obrigado pela ajuda! Deu certo aqui, alterei a configuração do Apache e fiz o processo que vc passou e funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Bacana cara! Obrigado pela ajuda! Deu certo aqui, alterei a configuração do Apache e fiz o processo que vc passou e funcionou perfeitamente. Sobre o apache, você utiliza em DSO? DICA DICA: Mude já para suPHP se o servidor for compartilhado. DSO é a plataforma mais insegura dentre as três disponíveis para servidores compartilhados. Mas também é a que exige menor desempenho logo, tem mais rapidez. Não adianta rapidez sem segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Sobre o apache, você utiliza em DSO? DICA DICA: Mude já para suPHP se o servidor for compartilhado. DSO é a plataforma mais insegura dentre as três disponíveis para servidores compartilhados. Mas também é a que exige menor desempenho logo, tem mais rapidez. Não adianta rapidez sem segurança. Obrigado pelo toque Jordan, vou dar uma verificada por aqui. Mas, mesmo com o CSF instalado a insegurança acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Obrigado pelo toque Jordan, vou dar uma verificada por aqui. Mas, mesmo com o CSF instalado a insegurança acontece? Sim, o CSF não te protege de nada relacionado a SEGURANÇA do SOFTWARE em sí. Ele te ajuda a bloquear portas e etc, evitando que haja vulnerabilidades em tais e bloqueando possíveis ataques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados