rpaulino Posted October 18, 2010 Share Posted October 18, 2010 Estou vendendo minha empresa de hospedagem, tenho aproximadamente 150 clientes distribuídos em 3 servidores (2 revendas, 1 VPS). Motivo: Estou trabalhando pra fora e não tenho mais tempo de manter. Interessados por favor, mandem MP ou adicionem MSN: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermerodrigues Posted October 18, 2010 Share Posted October 18, 2010 Estou vendendo minha empresa de hospedagem, tenho aproximadamente 150 clientes distribuídos em 3 servidores (2 revendas, 1 VPS). Motivo: Estou trabalhando pra fora e não tenho mais tempo de manter. Interessados por favor, mandem MP ou adicionem MSN: [email protected] AP Network? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpaulino Posted October 19, 2010 Author Share Posted October 19, 2010 Correto Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 Poderia ser uma boa, a não ser que a empresa só tem 1 plano de 7,90 com tudo ilimitado, tudo mesmo. Aí acredito que não valha a pena para muitos aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermerodrigues Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 Poderia ser uma boa, a não ser que a empresa só tem 1 plano de 7,90 com tudo ilimitado, tudo mesmo. Aí acredito que não valha a pena para muitos aqui. Era exatamente o que eu ia dizer. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 ME ADICIONA PRA GENTE VE ISSO AMIGO ASUA EMPRESA [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 Era exatamente o que eu ia dizer. :) ² Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Olha, 150 clientes a R$ 7,90 por mês não é nem um pouco ruim! Um plano ILIMITADO da NetRevenda com 170 dominios está em R$ 90,00 / mês 150 x 7.9 = R$ 1.185,00 Não é um mau negócio não hein (: E dependendo deve haver clientes que nem usam tanto espaço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 O difícil é prestar suporte a tantos clientes por esse valor. Ainda assim, acho uma boa. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Olha, 150 clientes a R$ 7,90 por mês não é nem um pouco ruim! Um plano ILIMITADO da NetRevenda com 170 dominios está em R$ 90,00 / mês 150 x 7.9 = R$ 1.185,00 Não é um mau negócio não hein (: E dependendo deve haver clientes que nem usam tanto espaço. Olhe, é sim... e bote mau negócio nisso. 150 clientes para trazer 1185 é osso, basta comparar com a Uolhost que cada cliente tras em média R$ 26,xx mensais e a locaweb R$ 32,xx.... Esse negócio de preço baixo é para quem não tem um plano de crescimento, uma política de treinamento interna, pois para gerenciar 150 clientes voce precisaria de ao menos 2 pessoas no suporte: uma diurno e outra noturno... nem daria para pagar um suporter descente... que cá na minha região custaria nada nada 1500/mês no valor bruto já com impostos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts