rpaulino Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Estou vendendo minha empresa de hospedagem, tenho aproximadamente 150 clientes distribuídos em 3 servidores (2 revendas, 1 VPS). Motivo: Estou trabalhando pra fora e não tenho mais tempo de manter. Interessados por favor, mandem MP ou adicionem MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Estou vendendo minha empresa de hospedagem, tenho aproximadamente 150 clientes distribuídos em 3 servidores (2 revendas, 1 VPS). Motivo: Estou trabalhando pra fora e não tenho mais tempo de manter. Interessados por favor, mandem MP ou adicionem MSN: [email protected] AP Network? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpaulino Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Poderia ser uma boa, a não ser que a empresa só tem 1 plano de 7,90 com tudo ilimitado, tudo mesmo. Aí acredito que não valha a pena para muitos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Poderia ser uma boa, a não ser que a empresa só tem 1 plano de 7,90 com tudo ilimitado, tudo mesmo. Aí acredito que não valha a pena para muitos aqui. Era exatamente o que eu ia dizer. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 ME ADICIONA PRA GENTE VE ISSO AMIGO ASUA EMPRESA [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Era exatamente o que eu ia dizer. :) ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Olha, 150 clientes a R$ 7,90 por mês não é nem um pouco ruim! Um plano ILIMITADO da NetRevenda com 170 dominios está em R$ 90,00 / mês 150 x 7.9 = R$ 1.185,00 Não é um mau negócio não hein (: E dependendo deve haver clientes que nem usam tanto espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 O difícil é prestar suporte a tantos clientes por esse valor. Ainda assim, acho uma boa. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Olha, 150 clientes a R$ 7,90 por mês não é nem um pouco ruim! Um plano ILIMITADO da NetRevenda com 170 dominios está em R$ 90,00 / mês 150 x 7.9 = R$ 1.185,00 Não é um mau negócio não hein (: E dependendo deve haver clientes que nem usam tanto espaço. Olhe, é sim... e bote mau negócio nisso. 150 clientes para trazer 1185 é osso, basta comparar com a Uolhost que cada cliente tras em média R$ 26,xx mensais e a locaweb R$ 32,xx.... Esse negócio de preço baixo é para quem não tem um plano de crescimento, uma política de treinamento interna, pois para gerenciar 150 clientes voce precisaria de ao menos 2 pessoas no suporte: uma diurno e outra noturno... nem daria para pagar um suporter descente... que cá na minha região custaria nada nada 1500/mês no valor bruto já com impostos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados