Tiago Matos Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 http://aws.amazon.com/pt/ Alguém conhece? Quais os pontos positivos e negativos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Até onde sei, o serviço da amazon é fantástico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 E porque não usa eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pelo prazo minimo de contrato e valores eu imagino rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 E porque não usa eles? Exato Lucas, pois não se contrata apenas pensando em qualidade, além da qualidade tem custo-benefício, tem targeting(meus servidores são nos EUA) e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garuva Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amazom é show, já testei Adobe Encore por lá. Mas..... cuidado com a conta pois lá paga pelo tempo de uso, espaço utilizado e tráfego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Fiquei sabendo que lá é baratissimo, é verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amazon e muito bom mesmo... mais eu prefiro a gogrid.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sim, mas bom em que? Queria que alguem respondesse concreto o que é bom e o que é ruim...é bom por isso, isso e aquilo...se puder responder é claro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Não seria bem mais interessante, você contratar o serviço e fazer sua própia avaliação ? Neste ramo, a empresas boas para uns e ruins para outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados