Visitante Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Oi Rodrigo, sim tudo certo, bind, apache, dns, nada foi afetado dentro da maquina. Agora o que acho estranho é que o ip principal somente funciona, o resto tudo off. Domínios também todos offline. Hmm, achei que os dois estavam funcionando! Então realmente é lá o problema.. Talvez eles estejam com algum problema no firewall, como redirecionamento de portas (53, etc), causando a indisponibilidade dos domínios, pois obrigatoriamente o domínio teria que já funcionar com o IP principal somente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 @Ysaac, utilizo iweb desde 2008 e é a primeira vez que passo por isso, fui dormir as 5 da manha com esperança de acordar as 7 e tudo certo, mas nada e estou aqui até agora, virado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Essa foi a primeira vez q esse problema ocorreu comigo tbm, às 02 hs fomos afetados e às 06 da manhã o servidor estava na ativa novamente! Assim q o problema ocorreu eles postaram um aviso no blog e a cada etapa realizada era feito um update informando os procedimentos efetuados, já durante a madrugada informamos a WideCom (Empresa q faz o nosso gerenciamento) do ocorrido p/q fosse feito um acompanhamento. Atualmente o único problema enfrentado por nós é q os IPS Secundários deixaram de funcionar, e tbm ñ consigo acessar o WHM ou o CPANEL. Levei uns 30 minutos tentando abrir um ticket de suporte na Iweb devido ao sobrecarregamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Nos nossos, nem o IP principal dos Servidores funcionam. Estamos no aguardo de uma solução por parte da Iweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Oi Rodrigo, sim tudo certo, bind, apache, dns, nada foi afetado dentro da maquina. Agora o que acho estranho é que o ip principal somente funciona, o resto tudo off. Domínios também todos offline. Será que tenho condições de fazer algo por aqui mesmo? No caso os IPs usados para cada DNS (ns1, ns2, etc) não estão acessíveis/ativos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 No caso os IPs usados para cada DNS (ns1, ns2, etc) não estão acessíveis/ativos ? Todos offline, o unico ip que acessa é o principal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Todos offline, o unico ip que acessa é o principal! Ta com sorte! Aqui nem por SSH conecta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Uma leve olhada no twitter e da para ver que tem muita, mas muita gente mesmo, ainda com os mesmos problemas. https://twitter.com/#!/iweb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pessoal, os serviços pelo menos para mim voltaram, :) vou aguardar agora eles dizerem o que foi, que é isso o que todo mundo quer saber. E posto aqui as novidades, obrigado a todos pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sorte minha ou não que migrei o meu smart para um servidor dedicado.. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados