filipidev Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Olá! Galera! Estou querendo instalar o Emkompass No meu servidor Para Hospedagem Asp mais estou com as seguintes duvidas, todos sabem que o emkompass é um painel novo no mercado é poucos usam A comparar com o Plesk Mais ao ver o demo do emkompass parece ser Muito bom é quase mesma coisa que cpanel na interface. Minhas duvidas é as seguinte Alguem sabe se o php em relaçao ao php do cpanel tem alguma funcão A menos. a funcão Shell_exec é ativa ainda? Ou Não funciona No windows,e Quais São os bugs ou coisas em desvantagem Do emkompass em comparação com o plesk? Obrigado Galera! Fiquem Com deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Recomendo dá uma olhada também no WEBSitePanel da Microsoft é FREE, Open Source e muito bom e tem tradução Pt_BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 A CPANEL "jogou a toalha" com o emkompass. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Recomendo o Plesk 10 ou o WebsitePanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Olha nunca utilizei o painél windows da equipe cPanel, Mas uma vez li um review aqui mesmo no PDH e o mesmo não era muito bom apontando vários problemas e bugs, Recomendo da uma procurada no inicial do site (não forum) que tem por lá. Plesk já está no mercado a bastante tempo, recomendo ir com ele, mesmo a interface não me agradando acho que é uma das poucas ferramentas que presta. Como citado há o WebSitePanel também, não oferece assim tantos recursos mas tem o ponto de ser Grátis, e se não me engano OpenSource, assim se pode customizar bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Olha nunca utilizei o painél windows da equipe cPanel, Mas uma vez li um review aqui mesmo no PDH e o mesmo não era muito bom apontando vários problemas e bugs, Recomendo da uma procurada no inicial do site (não forum) que tem por lá. Plesk já está no mercado a bastante tempo, recomendo ir com ele, mesmo a interface não me agradando acho que é uma das poucas ferramentas que presta. Como citado há o WebSitePanel também, não oferece assim tantos recursos mas tem o ponto de ser Grátis, e se não me engano OpenSource, assim se pode customizar bem. O Emkompass também é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sim Rodrigo, Mas veja o que ressaltei na segunda linha do meu post acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sim Rodrigo, Mas veja o que ressaltei na segunda linha do meu post acima. Ok! Testei o Emkompass e não vi bug's.. até porque a última versão é a versão estável. Só que não tem algumas funções que tem no cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Hun, Não tive a chance de testa-lo ainda, até então só comentei o review que li, Mas é uma boa pedida para teste então, quem poder fazer um review mais detalhado com a versão estável que foi citado seria bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Como citado há o WebSitePanel também, não oferece assim tantos recursos mas tem o ponto de ser Grátis, e se não me engano OpenSource, assim se pode customizar bem. A RedeHost usa ele para Clouds Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados