Feliperibeiro Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Olá! Galera! Estou querendo instalar o Emkompass No meu servidor Para Hospedagem Asp mais estou com as seguintes duvidas, todos sabem que o emkompass é um painel novo no mercado é poucos usam A comparar com o Plesk Mais ao ver o demo do emkompass parece ser Muito bom é quase mesma coisa que cpanel na interface. Minhas duvidas é as seguinte Alguem sabe se o php em relaçao ao php do cpanel tem alguma funcão A menos. a funcão Shell_exec é ativa ainda? Ou Não funciona No windows,e Quais São os bugs ou coisas em desvantagem Do emkompass em comparação com o plesk? Obrigado Galera! Fiquem Com deus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Recomendo dá uma olhada também no WEBSitePanel da Microsoft é FREE, Open Source e muito bom e tem tradução Pt_BR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 A CPANEL "jogou a toalha" com o emkompass. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Recomendo o Plesk 10 ou o WebsitePanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Olha nunca utilizei o painél windows da equipe cPanel, Mas uma vez li um review aqui mesmo no PDH e o mesmo não era muito bom apontando vários problemas e bugs, Recomendo da uma procurada no inicial do site (não forum) que tem por lá. Plesk já está no mercado a bastante tempo, recomendo ir com ele, mesmo a interface não me agradando acho que é uma das poucas ferramentas que presta. Como citado há o WebSitePanel também, não oferece assim tantos recursos mas tem o ponto de ser Grátis, e se não me engano OpenSource, assim se pode customizar bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Olha nunca utilizei o painél windows da equipe cPanel, Mas uma vez li um review aqui mesmo no PDH e o mesmo não era muito bom apontando vários problemas e bugs, Recomendo da uma procurada no inicial do site (não forum) que tem por lá. Plesk já está no mercado a bastante tempo, recomendo ir com ele, mesmo a interface não me agradando acho que é uma das poucas ferramentas que presta. Como citado há o WebSitePanel também, não oferece assim tantos recursos mas tem o ponto de ser Grátis, e se não me engano OpenSource, assim se pode customizar bem. O Emkompass também é free. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Sim Rodrigo, Mas veja o que ressaltei na segunda linha do meu post acima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Sim Rodrigo, Mas veja o que ressaltei na segunda linha do meu post acima. Ok! Testei o Emkompass e não vi bug's.. até porque a última versão é a versão estável. Só que não tem algumas funções que tem no cPanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Hun, Não tive a chance de testa-lo ainda, até então só comentei o review que li, Mas é uma boa pedida para teste então, quem poder fazer um review mais detalhado com a versão estável que foi citado seria bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Como citado há o WebSitePanel também, não oferece assim tantos recursos mas tem o ponto de ser Grátis, e se não me engano OpenSource, assim se pode customizar bem. A RedeHost usa ele para Clouds Windows. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts