Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Emkompass


Posts Recomendados

Olá! Galera! Estou querendo instalar o Emkompass No meu servidor Para Hospedagem Asp mais estou com as seguintes duvidas, todos sabem que o emkompass é um painel novo no mercado é poucos usam A comparar com o Plesk

Mais ao ver o demo do emkompass parece ser Muito bom é quase mesma coisa que cpanel na interface.

Minhas duvidas é as seguinte Alguem sabe se o php em relaçao ao php do cpanel tem alguma funcão A menos.

a funcão Shell_exec é ativa ainda? Ou Não funciona No windows,e Quais São os bugs ou coisas em desvantagem Do emkompass em comparação com o plesk?

Obrigado Galera! Fiquem Com deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca utilizei o painél windows da equipe cPanel,

Mas uma vez li um review aqui mesmo no PDH e o mesmo não era muito bom apontando vários problemas e bugs,

Recomendo da uma procurada no inicial do site (não forum) que tem por lá.

Plesk já está no mercado a bastante tempo, recomendo ir com ele, mesmo a interface não me agradando acho que é uma das poucas ferramentas que presta.

Como citado há o WebSitePanel também, não oferece assim tantos recursos mas tem o ponto de ser Grátis, e se não me engano OpenSource, assim se pode customizar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca utilizei o painél windows da equipe cPanel,

Mas uma vez li um review aqui mesmo no PDH e o mesmo não era muito bom apontando vários problemas e bugs,

Recomendo da uma procurada no inicial do site (não forum) que tem por lá.

Plesk já está no mercado a bastante tempo, recomendo ir com ele, mesmo a interface não me agradando acho que é uma das poucas ferramentas que presta.

Como citado há o WebSitePanel também, não oferece assim tantos recursos mas tem o ponto de ser Grátis, e se não me engano OpenSource, assim se pode customizar bem.

O Emkompass também é free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Rodrigo,

Mas veja o que ressaltei na segunda linha do meu post acima.

Ok!

Testei o Emkompass e não vi bug's.. até porque a última versão é a versão estável.

Só que não tem algumas funções que tem no cPanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?