Demartini Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Boa tarde pessoal, Gostaria de saber de vocês o que acham do serviço e preços de Servidor Virtual da ServerSP. Segue o link: https://serversp.com/revenda/servidor-virtual Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Rapaz, eu pensei em assinar. Só que infelizmente esse A partir de não é o preço real. Para você ter ideia, o plano inicial de R$ 29,98 sai por R$ 59,95 na hora da compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Lembrando que não é o servidor VPS e sim um virtual, a unica vantagem é poder revender revenda de hospedagem, mas não é o mesmo que um VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Como o Pedro disse, o preço não compensa muito, então eu preferiria ir direto a um vps ou dedicado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Com certeza exite empresas que oferecem VPS com preços otimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Como o Pedro disse, o preço não compensa muito, então eu preferiria ir direto a um vps ou dedicado. ;) Se fosse ao preço anunciado no "A partir de", compensaria sim. Mas nesse caso, como você disse, é melhor ir direto a um VPS ou dedicado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Puro marketing, odeio este tipo de mk enganador hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Na verdade eu estava pensando em pegar um servidor dedicado e montar os VPS, mas infelizmente meu orçamento ainda não da pra pega-lo. E outra, eu não tenho a mínima noção de como administra-lo, eu so entendo de servidores windows 2003 e 2008 server. E sei que e outra realidade quando se trata de hosting. O que achei legal mesmo desses planos e que você pode revender revendas, mas como vocês falaram o preço que ta la não e o real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 É só contratar um VPS gerenciado Demartini.. Solução simples, e no meu plano básico, fica 4 centavos a mais que o virtual na serversp rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 É só contratar um VPS gerenciado Demartini.. Solução simples, e no meu plano básico, fica 4 centavos a mais que o virtual na serversp rsrs. Po Jordam 4 centavos, poooooooooo isso da 1/12 de um paozinho poooo para de ser ganancioso.. risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados