alexandre Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 Galera, vejo sempre aqui tópicos relacionados a programas de atendimento, hoje descobri essa ferramente bem interessante Atendimento ao cliente online gratuito por tempo indeterminado, cadastre-se: Sem instalação Não precisa ter site Até 3 atendimentos simultâneos Fila de espera Chamada identificada Fiz alguns testes aqui e o desempenho foi bem interessante, ressalto que a empresa não é minha kkkkk, e que achei util e que pode ajudar muitos usuários daqui principalmente os que estão começando, esse é o link http://acessa.me/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 http://www.atendimentogratis.com.br/atendimento-via-chat.asp outra opção gratuita, usei a alguns anos atrás tinha alguns bugs que não me lembro quais são. mas quem quiser testar novamente ta aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 parabens bela postagem isso e sempre interessante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 Muito interessante as indicações.. mas creio que ainda o LiveZilla (na minha opinião) é um excelente sistema de atendimento - Peca é claro, por não ter "ainda", atendimento pela página web, ou no mínimo, aplicativos para smartphone, tablets entre outros.. Também, vale muito a pena, testar o Comm100, muito bom este sistema - bem similar ao (LiveChatInc) Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 Muito bom, muita gente precisa do sistema de atendimento.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 Outra opção que estou testando aqui é utilizar o livechat que já vem integrado ao hostbill que é pago porém a licença é muito em conta, além disso é possível integrar ao seu site, e caso desejar o atendente já poderá abrir um ticket onde já estará disponível a transcrição do chat com o atendente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Bastante interessante, mais ainda prefiro o LiveZilla. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Interessante mas como o carinha ali em cima ^ ainda prefiro o livezilla rsrs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Interessante mas como o carinha ali em cima ^ ainda prefiro o livezilla rsrs! sim o livezilla é muito bom e inclusive ainda utilizo aqui, porém em breve estarei mudando por infelizmente não ter uma plataforma web para utilização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcoss Posted February 15, 2012 Share Posted February 15, 2012 Sistema de atendimento é o que não falta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts