Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Acesso As Paginas


dsalvanhini

Posts Recomendados

Se você está utilizando a Locaweb (cloud pro), tem alguma configuração no WHM errada..

Verifique se você está fazendo o seguinte:

O IP do site deve ser o ip INTERNO. Nas configurações de zona de DNS, você coloca o externo. Aguarde a propagação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está utilizando a Locaweb (cloud pro), tem alguma configuração no WHM errada..

Verifique se você está fazendo o seguinte:

O IP do site deve ser o ip INTERNO. Nas configurações de zona de DNS, você coloca o externo. Aguarde a propagação..

@dsalvanhini, se quiser, me passe os dados com uma senha temporária do servidor, que eu corrigo (ou tento) isto para você..

Rodrigo muito obrigado mesmo.... alias tem ajudado bastante a comunidade. e obrigado a todos.

eu reinstalei o BIND o problema estava no seguinte.

eu estava usando nessa vps a versão de teste do WHM a nova versão que é a 13.31.4 (versão beta) que traz algumas novidades legais, trocaram o visual das telas de login, criação de spf records e dkim automaticamente, estáticas de email muito melhores. etc bom mas não vem ao caso depois discutimos isso em outro tópico.

o que aconteceu foi um bug na versão beta que ao importar o bkp da versão antiga estava dando esse erro. o suporte da Cpanel, acabou identificando e corrigindo juntamente comigo.

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?