Igorzinho Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Fiz a edição de root no sshd_config. Mais agora não consigo me conectar mais eu verifico e a porta está aberta ja tentei da restart no ssh mais não volta e agora pessoal alguma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 O jeito agora é desfazer a alteração. Você tem o programa pra se conectar ao server certo? Se não me engano ele vem com uma interface de linha de comando. Não seria possível se conectar ao servidor por ela? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Sim, vlc algo assim não sei ao nome certo, mais e agora eu n sei o que fazer com ele abro ele e e um promt mais o que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Eu me equivoquei. Acho que serve apenas pra gerenciamento das VMs. Sinto não poder ajudar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Pelo client do esxi vc nao consegue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Se houver cPanel instalado no servidor, você pode acessar: SERVER_MAIN_IP:2087/scripts2/doautofixer?autofix=safesshrestart Ele irá resetar a porta para 22. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Não amigo não e cpanel! e DEDICADO! rodando ESXI! ja viu ESXI junto com cpanel não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Não amigo não e cpanel! e DEDICADO! rodando ESXI! ja viu ESXI junto com cpanel não. Qual o problema de rodar o cPanel em um dedicado ou em um servidor virtualizado? Estude um pouco e saberá que isto é possível, aliás, esta é a finalidade do cPanel. Não conheço a ferramenta vmware esxi, mas acredito que não seja diferente. E mais, aprenda a responder quem tenta te ajudar, se falar com ignorancia, vai receber ignorancia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ESXI! eu vo instalar o cpanel dentro do SSH do Esxi pra que ? Meu Deus ? Me desculpe amigo eu estou desesperado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Entre em contato com o datacenter, peça para instalar o KVM e pelo acesso KVM você entra no console do ESXI e digita alt+F1. Ai você vai cair na linha de comando, então é só desfazer o que fez no sshd_config. Se o datacenter não tiver KVM, então só eles mesmo com acesso físico podem desfazer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados