Hostregistro Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Por meio desta viemos a comunicar a todos nosssos clientes o fim da prestação dos serviços de revenda por motivos de força maior,onde estamos disponibilizando o seguinte link para o backup de seus arquivos: http://64.31.52.229/~backuphp/backup_vps/logindaconta.tar.gz Onde basta trocar o login da conta para o nome de usuario de sua conta onde aqueles que tiverem valores a serem ressarcidos estarao sendo comunicados via email. Caso o link não funcione pedimos a gentileza de fazer os full backups pelo seu whm ou afins. Eventuais questionamentos podem ser feitos através do telefone(13)91711236 ou contato@hostregistro.com.br. O link para backup ficara ativo ate o dia 08/02 Pedimos desculpas por quaisquer transtornos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Lhe enviei um PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 :) boa sorte pra você Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Não é nada seguro falar aqui sobre os backups, se eu souber algum site que eu queira o fullbackup, é só eu chutar logins parecidos com o domínio e baixar. Enfim, boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted February 6, 2012 Author Share Posted February 6, 2012 Não é nada seguro falar aqui sobre os backups, se eu souber algum site que eu queira o fullbackup, é só eu chutar logins parecidos com o domínio e baixar. Enfim, boa sorte. Tem certa razão no que diz porém usei forum para que todos pudessem ter acesso mais rapidamente a noticia visto que caso alguem faça algo errado com os backups nãi vai influenciar no servidor pois o mesmo ficara armazenado no servidor ate dia 08/02 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted February 6, 2012 Author Share Posted February 6, 2012 Reiterando que não estamos vendendo a carteira julgamos melhor que cada cliente possa escolher a empresa com o qual deseja trabalhar,assim liberamos o backup para todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostbr Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Vocês vão deixar de trabalhar apenas com Revendas? os outros produtos vão continuar certo? É possível você dizer o por que de parar com revenda? Abraço e boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Pois é também queria entender isso !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Ele vai parar com tudo ele me disse ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Se precisar de ajuda, basta pedir.... Ao final estamos aqui para isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts