Tiago Matos Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Olá Pessoal, Alguém tem alguma experiência com o Zimbra http://www.zimbra.com/ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 eu tenho experiencia no VMware, vc gostaria de saber o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 eu tenho experiencia no VMware, vc gostaria de saber o que ? Se você considera o zimbra bom. Vi que é algo com foco para servidor de e-mail, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Sim, ele oferece alguns aplicativos, mais e mais focado mesmo em e-mail. eu não tenho uma experiencia grande mais entendo um pouco pois, já usei na faculdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Olá Pessoal, Alguém tem alguma experiência com o Zimbra http://www.zimbra.com/ ? Descreva melhor o que você precisa exatamente. O pessoal do Yahoo eram seus antigos devs. Hoje está com a VMWare. Então alguma bagagem considerável ela tem. Eu ainda não tive oportunidade de instalar em um ambiente de produção, fiz apenas teste bem superficiais e bem básicos. E aparentemente é bem robusta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 zanin foi a pergunta que eu fiz a ele, mais acho que ele quer saber se temos experiencias positivas, ou sei la o que ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Acho que é se alguém tem experiencia em instalar/administrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 zanin foi a pergunta que eu fiz a ele, mais acho que ele quer saber se temos experiencias positivas, ou sei la o que ^^ Exatamente isso meu caro. Quero saber as experiências de cada um, negativas e positivas e porque... Estou pensando em usá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Então o que posso lhe dizer, é muito bom pode usar não tive experiencia negativa só positivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Usamos o ZCS a um bom tempo para alguns clientes e estamos agora preparando para uso interno Tem alguns problemas e limicacoes (nada que editar o postfix na mao nao resolva em 90% dos casos) mais do resto e bem tranquilo. Somente a interface para o cliente que as vezes deixa meio confuso os usuarios mais leigos devido aos recursos e funciomaneto de algumas coisas. Se for usar para multi sites com multiplos admins, a versao free nao permite, fomos obrigados a desenvolver um painel de gerencia proprio ja que a versao free nao permite administradores por dominios, somente administradores globais. Cuidado somente com o load da maquina pois a engine em java nas versoes mais antigas moia a maquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados