Cleiton Garcia Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Sony me parece boa. Comprei 2 notebooks Acer, os dois me deram problemas. Comprei o primeiro e deu problema nos 3 primeiros meses, foi num total de 6 meses sem ele, ele estragou e a garantia estava faltando apenas 2 meses e estava dando problemas... Aí eu paguei alguém e solucionou! Agora comprei outro da Acer, nos primeiros meses a tela começou a embraquecer do nada... ai se apertava nela, e saia o embraquecimento. Aí cada vez mais ia passando o tempo cada vez mais precisava apertar mais forte... até que apertei tão forte que quebrou! :( Link para o comentário
Enio F. Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Eu tenho um DELL Vostro e é excelente Link para o comentário
BRANIX Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tenho um kennex - Hoje faz parte da Positivo... Dele vou para um mac pro!!! :) Mas sou fã de DELL !!! Link para o comentário
EuMarcos Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tenho um Dell e outro Acer. Os dois funcionam bem. Link para o comentário
Flávio2 Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Nossa, me surpreendeu ninguém ter citado SONY. :o A linha VAIO é excelente! Vai de sony e não vai se arrepender, fica de olho no site deles, eles sempre ficam mudando os preços. Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Calma ai vamos analizar, o conteúdo do computador, pode ser um positivo, se tiver um processador ferrado, uma boa quantia de memoria, clock alto, placa de video entre outros, o note será bom concerteza. agora tem marcas conceituadas no mercado com histórias e alguns diferencias, que realmente fazem diferença. agora por experiêcia propria. Dell simpismente oferece o melhor suporte, qualidade, entre outros que consecutivamente, faz diferença. sansung e uma boa marca vale apena conferir também. atenciosamente Lucas Catão de Moraes 1 Link para o comentário
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 tenho um dell, um vaio, um acer e um hp 1. dell 2. vaio 3. acer 4. HP ( Pior notebook que já tive na vida ;) ) Link para o comentário
nando Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 se tiver didi vai de Alienware m18X. $ 1,999 Link para o comentário
lucasippon Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Eu tenho um Acer e não tenho do que reclamar. Link para o comentário
GrandeHost Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Cara eu tenho um Acer a uns 4 anos nunca me decepcionou, é o melhor em termo de qualidade e preço. O meu é Aspire ,tela de led 16.9, webcam, hdmi, hd 320, 3 gb ram ddr3, core2duo 2 ghz, e windows seven instalado de praxe claro. Não vai se arrepender. Link para o comentário
Posts Recomendados