Visitante Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 OOOPPAAAAA vamos testar... Eu uso o PHPlive a anos, mas esta ultima versão lançada além de ser mais limitada que a antiga tem alguns problemas de comunicação do seu cliente com o servidor. 80% das vezes perde-se a conexão com o visitante (já testei e retestei em vários servidores diferentes, até rede local). Achei interessante o LiveHelp por causa da integração com o WHMCS e o fato dele ser bem completo. O problema é que temos nossos serviços distribuídos em 3 sites/dominios diferentes (e mais um esta para vir este ano), e a licença é bem carinha. Nada que "não saia na urina" durante o ano, mas se tivesse um script com os mesmos recursos free seria melhor. Mas estou inclinado a usar o LiveHelp, ou no caso primeiro vamos testar a dica do Edvan. Eu também achava cara, até saber que pode ser comprada direto no whmcs.com :).. Você para US$ 12,95 por mês para utilizar em quaisquer site.
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 2, 2012 Administração Postado Fevereiro 2, 2012 Usei em umas empresas aqui e gostei. Não é um livezilla, mas é muito bom. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
matheus.almeida Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 Eu não acho dos piores.. eu uso, não é um LivePerson mas resolve o problema.
Igor B Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 Alexandre, Utilizo o http://www.comm100.com/ bem interessante e gratuito... o povo diz que é uma cópia do livechatin. Até montei uma integração automática para WHMCS http://www.screenr.com/Y4Ds Só para corrigir: o Comm100 não é mais gratuito.
lucasippon Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 Só para corrigir: o Comm100 não é mais gratuito. É sim só os opcionais que são pagos.
Igor B Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 É sim só os opcionais que são pagos. Ele continua gratuito para os que já eram cliente, para novas assinaturas ele será pago. http://www.comm100.com/livechat/pricing.aspx
Alexandre Duran Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Postado Fevereiro 4, 2012 Eu também achava cara, até saber que pode ser comprada direto no whmcs.com :).. Você para US$ 12,95 por mês para utilizar em quaisquer site. Quer dizer que ao comprar via o WHMCS ele já vem com a licença do script+o addon para o WHMCS (http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/) ?
Visitante Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Quer dizer que ao comprar via o WHMCS ele já vem com a licença do script+o addon para o WHMCS (http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/) ? Exatamente.. vale muito a pena. Utilizo o app deles no iphone e é bem funcional, e é facílimo de instalar, só enviar para a pasta do whmcs, não precisa colocar mais nenhuma informação (banco, etc).. O legal é poder atender o cliente facilmente, criando tickets, faturas, essas coisas, direto pelo app..
Alexandre Duran Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Postado Fevereiro 4, 2012 De fato o PHPlivesupport é BEM superior - navegabilidade, usabilidade e layout, porem o LiveHelp tem a vantagem de ser integrado ao WHMCS, eu vou testar a versão atualizada do PHPlivesupport e de seu winapp para tomar uma decisão.
dinosn Postado Fevereiro 5, 2012 Postado Fevereiro 5, 2012 Eu só estou querendo pegar o Live Help por causa da integração com WHMCS, pois se um cliente solicita suporte, você pode criar o ticket diretamente pelo chat, e em seguida diz que o chamado já foi aberto, que ele pode acompanhar o progresso por ele. É uma mão na roda! Explica ai, como se faz isso, realmente é uma função muito útil!
Posts Recomendados