Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OOOPPAAAAA vamos testar...

Eu uso o PHPlive a anos, mas esta ultima versão lançada além de ser mais limitada que a antiga tem alguns problemas de comunicação do seu cliente com o servidor. 80% das vezes perde-se a conexão com o visitante (já testei e retestei em vários servidores diferentes, até rede local). Achei interessante o LiveHelp por causa da integração com o WHMCS e o fato dele ser bem completo. O problema é que temos nossos serviços distribuídos em 3 sites/dominios diferentes (e mais um esta para vir este ano), e a licença é bem carinha.

Nada que "não saia na urina" durante o ano, mas se tivesse um script com os mesmos recursos free seria melhor.

Mas estou inclinado a usar o LiveHelp, ou no caso primeiro vamos testar a dica do Edvan.

Eu também achava cara, até saber que pode ser comprada direto no whmcs.com :)..

Você para US$ 12,95 por mês para utilizar em quaisquer site.


Postado
  • Administração

Usei em umas empresas aqui e gostei. Não é um livezilla, mas é muito bom.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Postado

Eu não acho dos piores.. eu uso, não é um LivePerson mas resolve o problema.


Postado

Alexandre,

Utilizo o http://www.comm100.com/ bem interessante e gratuito... o povo diz que é uma cópia do livechatin.

Até montei uma integração automática para WHMCS http://www.screenr.com/Y4Ds

Só para corrigir: o Comm100 não é mais gratuito.


Postado

Só para corrigir: o Comm100 não é mais gratuito.

É sim só os opcionais que são pagos.



Postado

Quer dizer que ao comprar via o WHMCS ele já vem com a licença do script+o addon para o WHMCS (http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/) ?

Exatamente.. vale muito a pena. Utilizo o app deles no iphone e é bem funcional, e é facílimo de instalar, só enviar para a pasta do whmcs, não precisa colocar mais nenhuma informação (banco, etc)..

O legal é poder atender o cliente facilmente, criando tickets, faturas, essas coisas, direto pelo app..


Postado
  • Autor

De fato o PHPlivesupport é BEM superior - navegabilidade, usabilidade e layout, porem o LiveHelp tem a vantagem de ser integrado ao WHMCS, eu vou testar a versão atualizada do PHPlivesupport e de seu winapp para tomar uma decisão.


Postado

Eu só estou querendo pegar o Live Help por causa da integração com WHMCS, pois se um cliente solicita suporte, você pode criar o ticket diretamente pelo chat, e em seguida diz que o chamado já foi aberto, que ele pode acompanhar o progresso por ele. É uma mão na roda!

Explica ai, como se faz isso, realmente é uma função muito útil!


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?