Visitante Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 OOOPPAAAAA vamos testar... Eu uso o PHPlive a anos, mas esta ultima versão lançada além de ser mais limitada que a antiga tem alguns problemas de comunicação do seu cliente com o servidor. 80% das vezes perde-se a conexão com o visitante (já testei e retestei em vários servidores diferentes, até rede local). Achei interessante o LiveHelp por causa da integração com o WHMCS e o fato dele ser bem completo. O problema é que temos nossos serviços distribuídos em 3 sites/dominios diferentes (e mais um esta para vir este ano), e a licença é bem carinha. Nada que "não saia na urina" durante o ano, mas se tivesse um script com os mesmos recursos free seria melhor. Mas estou inclinado a usar o LiveHelp, ou no caso primeiro vamos testar a dica do Edvan. Eu também achava cara, até saber que pode ser comprada direto no whmcs.com :).. Você para US$ 12,95 por mês para utilizar em quaisquer site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 2, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Usei em umas empresas aqui e gostei. Não é um livezilla, mas é muito bom. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Eu não acho dos piores.. eu uso, não é um LivePerson mas resolve o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Alexandre, Utilizo o http://www.comm100.com/ bem interessante e gratuito... o povo diz que é uma cópia do livechatin. Até montei uma integração automática para WHMCS http://www.screenr.com/Y4Ds Só para corrigir: o Comm100 não é mais gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Só para corrigir: o Comm100 não é mais gratuito. É sim só os opcionais que são pagos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 É sim só os opcionais que são pagos. Ele continua gratuito para os que já eram cliente, para novas assinaturas ele será pago. http://www.comm100.com/livechat/pricing.aspx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Eu também achava cara, até saber que pode ser comprada direto no whmcs.com :).. Você para US$ 12,95 por mês para utilizar em quaisquer site. Quer dizer que ao comprar via o WHMCS ele já vem com a licença do script+o addon para o WHMCS (http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Quer dizer que ao comprar via o WHMCS ele já vem com a licença do script+o addon para o WHMCS (http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/) ? Exatamente.. vale muito a pena. Utilizo o app deles no iphone e é bem funcional, e é facílimo de instalar, só enviar para a pasta do whmcs, não precisa colocar mais nenhuma informação (banco, etc).. O legal é poder atender o cliente facilmente, criando tickets, faturas, essas coisas, direto pelo app.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 De fato o PHPlivesupport é BEM superior - navegabilidade, usabilidade e layout, porem o LiveHelp tem a vantagem de ser integrado ao WHMCS, eu vou testar a versão atualizada do PHPlivesupport e de seu winapp para tomar uma decisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Eu só estou querendo pegar o Live Help por causa da integração com WHMCS, pois se um cliente solicita suporte, você pode criar o ticket diretamente pelo chat, e em seguida diz que o chamado já foi aberto, que ele pode acompanhar o progresso por ele. É uma mão na roda! Explica ai, como se faz isso, realmente é uma função muito útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados