Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliações Do Live Help Messenger

Posts Recomendados

OOOPPAAAAA vamos testar...

Eu uso o PHPlive a anos, mas esta ultima versão lançada além de ser mais limitada que a antiga tem alguns problemas de comunicação do seu cliente com o servidor. 80% das vezes perde-se a conexão com o visitante (já testei e retestei em vários servidores diferentes, até rede local). Achei interessante o LiveHelp por causa da integração com o WHMCS e o fato dele ser bem completo. O problema é que temos nossos serviços distribuídos em 3 sites/dominios diferentes (e mais um esta para vir este ano), e a licença é bem carinha.

Nada que "não saia na urina" durante o ano, mas se tivesse um script com os mesmos recursos free seria melhor.

Mas estou inclinado a usar o LiveHelp, ou no caso primeiro vamos testar a dica do Edvan.

Eu também achava cara, até saber que pode ser comprada direto no whmcs.com :)..

Você para US$ 12,95 por mês para utilizar em quaisquer site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que ao comprar via o WHMCS ele já vem com a licença do script+o addon para o WHMCS (http://www.whmcs.com/addons/live-chat-visitor-tracking/) ?

Exatamente.. vale muito a pena. Utilizo o app deles no iphone e é bem funcional, e é facílimo de instalar, só enviar para a pasta do whmcs, não precisa colocar mais nenhuma informação (banco, etc)..

O legal é poder atender o cliente facilmente, criando tickets, faturas, essas coisas, direto pelo app..

Link para o comentário

Eu só estou querendo pegar o Live Help por causa da integração com WHMCS, pois se um cliente solicita suporte, você pode criar o ticket diretamente pelo chat, e em seguida diz que o chamado já foi aberto, que ele pode acompanhar o progresso por ele. É uma mão na roda!

Explica ai, como se faz isso, realmente é uma função muito útil!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?