LucianoZ Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Bom hoje venho aqui para ensinar como suspender uma conta no WHM, esta função e bem usada quando há falta de pagamento. Bom depois de ter acessado o seu WHM vamos começar. 1- No Menu direito vá ate em: EN: Suspend/Unsuspend an Accont Pt-Br: Suspender/Liberar Conta Bom depois você selecionará a conta que deseja suspender e clique em: EN: Suspend Pt-Br: Suspender e pronto a conta já está suspendida. Bom espero que tenham gostado do tutorial apesar de se pequeno creio que poderá ajudar muitas pessoas. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Simples, acesse o SSH e digite: /scripts/suspendacct usuario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 também da certo hehe Obrigado por compartilhar. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 3, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Usar o nome do seu host como tag foi o fim da picada. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 todos meus post eu coloco =/ cada coisa. ninguém me falou q era proibido isso ! Direitos autoriais eu que criei o tutorial eu boto a onde se respeita os direitos autoriais desse tópico, caso ouve-se algum tópico falando é proibido usar eu não usaria mais não encontrei nada referente a isso. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Isto não é questão de proibido, mas de bom senso! Você está fazendo um tutorial, e querendo divulgar a sua empresa em off ao mesmo tempo, aí não dá certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Não estão meio inúteis esses posts não? Post de remover conta no WHM, outro de suspender contas, daqui a pouco ele coloca um de logar no whm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 auhauaha, Zanin, ninguém sabe tudo!!!!!!!! Logar no WHM requere uma habilidade sem igual de digitar: OFF: curiosamente, após atingir 5 tutoriais, ele não postou mais nenhuma besteira! Daqui a pouco vem as ofertas do Host jesuíta dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 auhauaha, Zanin, ninguém sabe tudo!!!!!!!! Logar no WHM requere uma habilidade sem igual de digitar: OFF: curiosamente, após atingir 5 tutoriais, ele não postou mais nenhuma besteira! Daqui a pouco vem as ofertas do Host jesuíta dele. Rodrigo, me autoriza salvar essa imagem para consultas futuras. Pode ser útil um dia... rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Isto não é questão de proibido, mas de bom senso! Você está fazendo um tutorial, e querendo divulgar a sua empresa em off ao mesmo tempo, aí não dá certo! Concordo, nas tags populares do fórum já tem alguns. ---- OFF: Muito tri esse tutorial Rodrigo B. huahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados