Jump to content

Como Suspender Contas No Whm

LucianoZ

Recommended Posts

Bom hoje venho aqui para ensinar como suspender uma conta no WHM, esta função e bem usada quando há falta de pagamento.

Bom depois de ter acessado o seu WHM vamos começar.

1- No Menu direito vá ate em:

EN: Suspend/Unsuspend an Accont

Pt-Br: Suspender/Liberar Conta

Bom depois você selecionará a conta que deseja suspender e clique em:

EN: Suspend

Pt-Br: Suspender

e pronto a conta já está suspendida.

Bom espero que tenham gostado do tutorial apesar de se pequeno creio que poderá ajudar muitas pessoas.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

todos meus post eu coloco =/ cada coisa. ninguém me falou q era proibido isso !

Direitos autoriais eu que criei o tutorial eu boto a onde se respeita os direitos autoriais desse tópico, caso ouve-se algum tópico falando é proibido usar eu não usaria mais não encontrei nada referente a isso.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Isto não é questão de proibido, mas de bom senso! Você está fazendo um tutorial, e querendo divulgar a sua empresa em off ao mesmo tempo, aí não dá certo!

auhauaha, Zanin, ninguém sabe tudo!!!!!!!! Logar no WHM requere uma habilidade sem igual de digitar:

logar.png

OFF: curiosamente, após atingir 5 tutoriais, ele não postou mais nenhuma besteira! Daqui a pouco vem as ofertas do Host jesuíta dele.

auhauaha, Zanin, ninguém sabe tudo!!!!!!!! Logar no WHM requere uma habilidade sem igual de digitar:

logar.png

OFF: curiosamente, após atingir 5 tutoriais, ele não postou mais nenhuma besteira! Daqui a pouco vem as ofertas do Host jesuíta dele.

Rodrigo, me autoriza salvar essa imagem para consultas futuras. Pode ser útil um dia... rss

Isto não é questão de proibido, mas de bom senso! Você está fazendo um tutorial, e querendo divulgar a sua empresa em off ao mesmo tempo, aí não dá certo!

Concordo, nas tags populares do fórum já tem alguns.

----

OFF: Muito tri esse tutorial Rodrigo B. huahau

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?