Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Problemas No Boleto.


Visitante dessideriojr

Posts Recomendados

A MoIP tá realmente vacilando... mas atualmente não conheço empresa melhor!

Eu já trabalhei com F2b e tive zero de dor de cabeça. O único motivo que me fez sair de lá foram as taxas do MoIP. Exclusivamente este motivo.

Mas já estou reativando minha conta lá porque pra mim já deu.

Trabalho duro para garantir o melhor para meus clientes e esses moleques da MoIP atrapalhando.

Enquanto o problema era a irresponsabilidade e falta compromisso com relação aos prazos deles, eu até aguentava o rojão, mas isso de hoje foi a última gosta deles.

Vou sair e ainda vou fazer questão de queimar o filme deles. Essa "empresa" precisa fechar logo!

*Edit* Ainda mais que me cobram a mais por boleto faturado, com relação ao que é anunciado na página deles.

Editado por zanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já trabalhei com F2b e tive zero de dor de cabeça. O único motivo que me fez sair de lá foram as taxas do MoIP. Exclusivamente este motivo.

Mas já estou reativando minha conta lá porque pra mim já deu.

Trabalho duro para garantir o melhor para meus clientes e esses moleques da MoIP atrapalhando.

Enquanto o problema era a irresponsabilidade e falta compromisso com relação aos prazos deles, eu até aguentava o rojão, mas isso de hoje foi a última gosta deles.

Vou sair e ainda vou fazer questão de queimar o filme deles. Essa "empresa" precisa fechar logo!

*Edit* Ainda mais que me cobram a mais por boleto faturado, com relação ao que é anunciado na página deles.

Zanin,

Até entendo sua revolta. Mas problemas qualquer empresa passa. O importante é reconhecer e mudar.

Estou com alguns clientes com problemas na F2b, eles me relataram o seguinte:

- Falhas de retorno automático;

- Problemas de processamento nas transações;

- Falhas na integração com módulo de Boleto WHMCS;

- E etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanin,

Até entendo sua revolta. Mas problemas qualquer empresa passa. O importante é reconhecer e mudar.

Estou com alguns clientes com problemas na F2b, eles me relataram o seguinte:

- Falhas de retorno automático;

- Problemas de processamento nas transações;

- Falhas na integração com módulo de Boleto WHMCS;

- E etc...

Nunca tive nenhum desses problemas. E ainda o suporte te atende bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba EU NAO RECEBI NENHUM E-MAIL DE AVISO.

Meu sistema registrou e renovou dominios, confirmou pagamentos, etc se nao tive-se visto este post, eu so verificaria depois via saldo, aff que absurdo,

É agora o que falo para o cliente que registrou os dominios e ou renovou? se eles nao pagar? afff

Marco,

Sugiro que entre em contato com a MoIP e procure algum ressarcimento.

Um cliente meu teve 17 transações aprovadas, totalizado quase R$ 700,00... como o sistema dele é serviços ele fez o cancelamento do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ver os tópicos com relação a problemas com a F2b aqui no forum.

Cada caso é um caso... algumas pessoas não relatam problemas! Tenho 4 clientes que utilizam F2b, já passaram por problemas mas optaram por resolver diretamente com a empresa.

fiz abertura de suporte, vamos ver...

Boa sorte aí Marco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?