Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Ao Mudar Seu Site: Seo


Alexandre Duran

Posts Recomendados

Navegando pela rede encontrei por acaso esta noticia em um site de um cliente. Acho que demostra como é importante o trabalho de SEO continuado, não basta apenas figurar entre os primeiros da busca, mas tem que se MANTER nos primeiros lugares:

http://noticias.r7.com/economia/noticias/jovem-de-21-anos-junta-fortuna-de-r-4-3-milhoes-mas-perde-tudo-em-apenas-um-ano-20120201.html?question=0

Destaco o paragrafo:

Fashion, cujo verdadeiro sobrenome é Thompson, construiu seu negócio depois de meses de estudos de estratégias de marketing, o que levou seu site para o topo do ranking do Google.

Em 2007, porém, houve uma remodelação radical do site, o que fez o Google interpretar que se tratava de um site novo. Assim, ele perdeu a referência no buscador do dia para a noite

Embora eu ache que o problema maior tenha sido ele focar seu negócio baseado no MySpace que como o Orkut perde cada vez mais usuários (embora tenha um foco mais definido para músicos e amantes da música).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que prefiro ter vários sites próprios concorrendo no mesmo mercado. Se mechemos num, o outro ainda mantém as receitas. Essa sopinha tem dado certo a um bué tempo.

Se ele mantivesse 2 sites diferentes, ao cair um, ele se seguraria no outro e perceberia o problema rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que prefiro ter vários sites próprios concorrendo no mesmo mercado. Se mechemos num, o outro ainda mantém as receitas. Essa sopinha tem dado certo a um bué tempo.

Se ele mantivesse 2 sites diferentes, ao cair um, ele se seguraria no outro e perceberia o problema rapidamente.

inclusive joão, após ler aquele artigo seu, estou também criando um outro site p/ vender o mesmo produto só que com preços mais acessíveis :). achei otima sua orientação: agradar e atender aos que tem mais e aos que tem menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?