Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oração Do Pai Nosso Versão Anonymous


Posts Recomendados

Anonymous q tais hackeando;Santificado seja teu server;Venha a nos o teu link;Seja feito o teu download;Assim no Mozila como Chrome; A internet livre de cada dia nos dai hoje;Perdoai por usar o Internet Explorer;Assim como perdoamos a quem usa o Orkut;E não nos induza a Deep web;Mas livrai-nos da SOPA. Amém.

Link para o comentário

huahuahuha muito show, para aproveitar o topico, a uns dois anos, postei aqui mesmo no Forum a

Oração das empresas de hospedagems:

Santa as vossas empresas, que estais na nossa vida,

Santificado seja o vosso roteador

Venha a nós a vossa velocidade,

Seja feita a vossa tecnologia,

Na internet Discada como na ADSL.

.

As estatísticas de cada dia nos dai hoje, e perdoa-nos quando testamos a Locawe… e sites de nossos concorrentes...

Assim como nós perdoamos quando o servidor dá uma travadinha

Não nos deixe com o site fora do ar, livrai-nos dos ataques ddos e hackers.

.

Amém!

Link para o comentário

Eles cairam no meu conceito e muito.

1º. Porque eu não fico dando moral e ibope para marginal, porque quem faz o que eles fazem, é isto que é.

2º. Invadir sites de governo, entre outros que não atrapalhe a população, o trabalhador e principalmente o pobre é uma coisa, agora fazer o que estão fazendo esta semana, deixando sites de bancos fora do ar, atrapalhando milhões de trabalhadores que realizam as suas transações financeiras pela internet em plena semana de pagamentos.

O que eles estão querendo com isto? O povo agora tem culpa nisto?

Antes que me ataquem pedras, esta é a minha opinião sobre eles e sobre este tipo de prática, e opinião cada um tem a sua, uns apoiam e elogiam e outros são contras como eu, e principalmente porque trabalho na área e não posso apoiar isto independente do motivo ou das razões que eles tenham.

Obs: Já vi pessoas que apoiavam eles e de uma hora para outra pararam de apoiar, pelo simples fato deles estarem fugindo totalmente do foco, estão parecendo um monte de crianças querendo atenção, apoie e elogie até o que o próximo prejudicado seja você mesmo. Não desejo para os outros o que eu não quero para mim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?