GrandeHost Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Anonymous q tais hackeando;Santificado seja teu server;Venha a nos o teu link;Seja feito o teu download;Assim no Mozila como Chrome; A internet livre de cada dia nos dai hoje;Perdoai por usar o Internet Explorer;Assim como perdoamos a quem usa o Orkut;E não nos induza a Deep web;Mas livrai-nos da SOPA. Amém. 1 Link to comment
Guest Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk,meu Deus Senhor kkkk,também os cara são fera neh Link to comment
GrandeHost Posted January 31, 2012 Author Share Posted January 31, 2012 realmente são os melhores.. :) Link to comment
alancb Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Boa! Deve ter muita gente agora quase sem cabelos por causa destes ataques Link to comment
GrandeHost Posted January 31, 2012 Author Share Posted January 31, 2012 realmente, rsrs Link to comment
Michel Almeida Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Muuuito fera ! Os caras são show ! Link to comment
Marco Antonio Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 huahuahuha muito show, para aproveitar o topico, a uns dois anos, postei aqui mesmo no Forum a Oração das empresas de hospedagems: Santa as vossas empresas, que estais na nossa vida, Santificado seja o vosso roteador Venha a nós a vossa velocidade, Seja feita a vossa tecnologia, Na internet Discada como na ADSL. . As estatísticas de cada dia nos dai hoje, e perdoa-nos quando testamos a Locawe… e sites de nossos concorrentes... Assim como nós perdoamos quando o servidor dá uma travadinha Não nos deixe com o site fora do ar, livrai-nos dos ataques ddos e hackers. . Amém! Link to comment
Fernando Rafs Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Eles cairam no meu conceito e muito. 1º. Porque eu não fico dando moral e ibope para marginal, porque quem faz o que eles fazem, é isto que é. 2º. Invadir sites de governo, entre outros que não atrapalhe a população, o trabalhador e principalmente o pobre é uma coisa, agora fazer o que estão fazendo esta semana, deixando sites de bancos fora do ar, atrapalhando milhões de trabalhadores que realizam as suas transações financeiras pela internet em plena semana de pagamentos. O que eles estão querendo com isto? O povo agora tem culpa nisto? Antes que me ataquem pedras, esta é a minha opinião sobre eles e sobre este tipo de prática, e opinião cada um tem a sua, uns apoiam e elogiam e outros são contras como eu, e principalmente porque trabalho na área e não posso apoiar isto independente do motivo ou das razões que eles tenham. Obs: Já vi pessoas que apoiavam eles e de uma hora para outra pararam de apoiar, pelo simples fato deles estarem fugindo totalmente do foco, estão parecendo um monte de crianças querendo atenção, apoie e elogie até o que o próximo prejudicado seja você mesmo. Não desejo para os outros o que eu não quero para mim. Link to comment
Jean Santos Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Essas orações devemos se lembrar na hora de dormir e assim que o nosso santo proteja nossos servidores. Link to comment
Recommended Posts