mvcirino Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 O meu ficou www.facebook.com/SULMG Como está o de vocês ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Igor, eu possuo celulares de conta/Pós, porém não é necessário possuir créditos no celular uma vez que quem envia a mensagem é o Facebook e não o usuário, sendo assim o seu celular pode ser pai de santo. Pelo menos quando fui fazer o procedimento em questão, o SMS só chegou após a inserção de créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Aqui chegou, sem problemas, mas já faz bastante tempo rsrs, enviei ainda para dois celulares. Um deles chegou atrasado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Olha eu tentei umas 100 x com o meu número da Oi e nada. Solução: Usei o número da claro e chegou alguns minutos depois. Acho que tem algumas operadoras que eles não enviam o sms ou eles tem algum problema e dá erro no envio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 olha eu semprei usei esse sistema de SMS do face nunca tive problemas tente entrar em contato novamente com eles. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Eu também dei como perdido minha pagina do face, fiz o cadastro, ai pediu p/ colocar o numero do celular, nunca recebi o sms, e não me deu opção de mudar de numero e nem reenviar o sms. Mandei email no suporte e nunca fui respondido também heheeeh Conclusão, desisti de usar facebook hauhauahua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados