Guest Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Olá pessoal, Recentemente tive um problema no cPanel, onde os subdomínios não funcionavam de forma alguma, exemplo: É um problema bem "bobo", porém muitos já tiveram/terão: www.meusite.com.br -> redirecionava para a default-page, no meu caso: www.meusite.com.br/cgi-bin/defaultwebsitepage.cgi webmail.meusite.com.br -> redirecionava para a default-page também[..] Porém, se eu acessasse meu site sem subdomínio, ele funcionava!: meusite.com.br -> mostrava a index do meu site Para resolver o erro, basta fazer o seguinte procedimento: WHM >> Main >> Server Configuration >> Tweak Settings >> Domains >> Proxy subdomain override [?].[/CODE] Desligue e ligue ele novamente, após isto, o seu subdomínio irá funcionar normalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Rodrigo, me salvou esta dica, estava tendo este problema em 2 dedicados mas em domínios recém criados também, fiz os passos que passou e pelo menos para mim também resolveu de boa e rapidão. Já estava pensando em vários outros problemas, já tinha feito Ñ coisas e nada resolvia. Obrigadooooooooo :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Cara,esses dias eu tive um problema semelhante,obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Disponha ;). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 São problemas assim, simples e bestas que as vezes deixam a gente de cabelo em pé, porque realizamos procedimentos mais complexos e deixamos de verificar coisas simples como esta, porém afirmo que não teria o pensamento ou a idéia de verificar neste local que o Rodrigo passou, por isto esta dica para mim é ótima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts