Rhuan Postado Novembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Já mudei o dominio do meu site, fiquei com o .com.br deixa mais profissional, hehehehe... Podem fechar o tópico e muito obrigado a todos que responderam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Não é porque a sua dúvida foi respondida que o tópico pode ser fechado. Ninguém mais pode ter a mesma dúvida? O tópico continua aberto para que possa ajudar outras pessoas no futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Use Google Webmasters. Lá você pode informar a mudança de endereço e posso enviar meu sitemap, acompanhar a velocidade de carregamento do meu site, verificar se há malwares, entre outros recursos. O Bing oferece um recurso semelhante, mas meu interesse mesmo é no Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 O Google Analytics também é uma ferramenta interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Não é porque a sua dúvida foi respondida que o tópico pode ser fechado. Ninguém mais pode ter a mesma dúvida? O tópico continua aberto para que possa ajudar outras pessoas no futuro. Desculpe, em outros fóruns que eu participava quando uma dúvida é resolvida, sempre fecham os tópicos e quando alguém tiver a mesma dúvida abre outro... Pedro e Jordan, muito obrigado pelas dicas, sempre usei o Google Webmaster e o Analytics, o Bing eu nunca usei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Rhuan, não tem que pedir desculpas não, é apenas para avisar dos nossos procedimentos. O objetivo de manter o tópico aberto é justamente este: evitar que abram-se novos tópicos para a mesma dúvida, isso só ajuda a poluir o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados