filipidev Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 O bom e você contratar o servidor com gerenciamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 O que eu achei na intenet foram apenas bons comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 A qualidade deles e ótima, eles tem colo na http://wholesaleinternet.com/ O Brook presta um suporte falando seu português meio errado mas fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Então, alguem contratou algum servidor de lá ? estou interessado em adquirir um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Pelomenos o site mudou, era um WHMCS com aparência lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 É uma boa empresa. Eles possuem colocation na WholesaleInternet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 sim, queria saber se alguem já comprou algum servidor lá, até onde sei é uma empresa nova no ramo, pelo menos basiado no facebook e twitter poucos usuarios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 sim, queria saber se alguem já comprou algum servidor lá, até onde sei é uma empresa nova no ramo, pelo menos basiado no facebook e twitter poucos usuarios.. Eu tenho um servidor ativo com eles. Mas não irei lhe fornecer feedback, cada um que contrate e avalie o serviço a si. Se é bom ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu tenho um servidor ativo com eles. Mas não irei lhe fornecer feedback, cada um que contrate e avalie o serviço a si. Se é bom ou não. Sinal que é bom ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Sim, se é cliente deles, é sinal que funciona pelo menos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados