filipidev Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 O bom e você contratar o servidor com gerenciamento.
Eduardo Sanches Postado Janeiro 31, 2012 Autor Postado Janeiro 31, 2012 O que eu achei na intenet foram apenas bons comentários.
filipidev Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 A qualidade deles e ótima, eles tem colo na http://wholesaleinternet.com/ O Brook presta um suporte falando seu português meio errado mas fala.
Glariston Postado Fevereiro 1, 2012 Postado Fevereiro 1, 2012 Então, alguem contratou algum servidor de lá ? estou interessado em adquirir um.
Jordan Miguel Postado Fevereiro 1, 2012 Postado Fevereiro 1, 2012 Pelomenos o site mudou, era um WHMCS com aparência lixo.
EuMarcos Postado Fevereiro 1, 2012 Postado Fevereiro 1, 2012 É uma boa empresa. Eles possuem colocation na WholesaleInternet.
Glariston Postado Fevereiro 1, 2012 Postado Fevereiro 1, 2012 sim, queria saber se alguem já comprou algum servidor lá, até onde sei é uma empresa nova no ramo, pelo menos basiado no facebook e twitter poucos usuarios..
EuMarcos Postado Fevereiro 1, 2012 Postado Fevereiro 1, 2012 sim, queria saber se alguem já comprou algum servidor lá, até onde sei é uma empresa nova no ramo, pelo menos basiado no facebook e twitter poucos usuarios.. Eu tenho um servidor ativo com eles. Mas não irei lhe fornecer feedback, cada um que contrate e avalie o serviço a si. Se é bom ou não.
Alexandre Duran Postado Fevereiro 1, 2012 Postado Fevereiro 1, 2012 Eu tenho um servidor ativo com eles. Mas não irei lhe fornecer feedback, cada um que contrate e avalie o serviço a si. Se é bom ou não. Sinal que é bom ;)
Glariston Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 Sim, se é cliente deles, é sinal que funciona pelo menos '-'
Posts Recomendados