rafaelandreatta Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Pessoal gostaria que avaliassem os meus preços inclusive os preços dos adicionais que se encontram mais abaixo. Dêem sugestões, e opiniões por favor... Uma pergunta: quanto deveria ser o lucro final em média para cada plano desses? Quanto vocês lucram com a venda de VPS? Têm sugestão de alguma empresa que venda VPS barato para que eu possa revender? Como é a melhor forma de revender VPS? Peço para não clicarem para assinar nenhum VPS pois as configs ainda não estão finalizadas... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Os preços estão baixos, se continuar esse preço eu acho que você vai vender bastante. Nota: Gostei do seu WHMCS ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Os preços estão baixos, se continuar esse preço eu acho que você vai vender bastante. Nota: Gostei do seu WHMCS ;) Obrigado Estou preocupado se irei lucrar muito pouco com esses preços, quanto vocês lucram com VPS +-? Poderiam me dar uma base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Olha eu também sou novo nesse mercado, eu tento lucrar em torno de 15 ~ 20% Você está revendendo os vps de qual empresa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Os preços estão bons.. Não estão ainda 100%, mas vai depender também de quem você revende, de qual datacenter e blá blá, isso varia muito o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Os preços estão bons.. Não estão ainda 100%, mas vai depender também de quem você revende, de qual datacenter e blá blá, isso varia muito o preço. Hum, entendo. Alguém tem alguma sugestão de empresa que vende VPS barato para revender? Pode ser empresa americana sem problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Hum, entendo. Alguém tem alguma sugestão de empresa que vende VPS barato para revender? Pode ser empresa americana sem problema... A Limestone tem planos de revenda de VPS. Não passa de um dedicado com um gerenciador para criar VPSes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 A Limestone tem planos de revenda de VPS. Não passa de um dedicado com um gerenciador para criar VPSes. A Limestone só vende dedicado... estava procurando VPS mesmo... Alguém tem experiência com a myhosting.com ou a 1and1.com? São white label pra revender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 O que é "white label"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 O que é "white label"? As empresas de hosting americanas falam que são white label pros revendedores quando elas não aparecem em momento algum pros usuários finais dos revendedores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados