Clicky

Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
rafaelandreatta

Avaliem www.kingdomhost.com.br/vps/linux

Posts Recomendados

Pessoal gostaria que avaliassem os meus preços inclusive os preços dos adicionais que se encontram mais abaixo.

Dêem sugestões, e opiniões por favor...

Uma pergunta: quanto deveria ser o lucro final em média para cada plano desses? Quanto vocês lucram com a venda de VPS?

Têm sugestão de alguma empresa que venda VPS barato para que eu possa revender? Como é a melhor forma de revender VPS?

Peço para não clicarem para assinar nenhum VPS pois as configs ainda não estão finalizadas...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os preços estão baixos, se continuar esse preço eu acho que você vai vender bastante.

Nota: Gostei do seu WHMCS ;)

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços estão baixos, se continuar esse preço eu acho que você vai vender bastante.

Nota: Gostei do seu WHMCS ;)

Obrigado

Estou preocupado se irei lucrar muito pouco com esses preços, quanto vocês lucram com VPS +-? Poderiam me dar uma base?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu também sou novo nesse mercado, eu tento lucrar em torno de 15 ~ 20%

Você está revendendo os vps de qual empresa ?

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços estão bons..

Não estão ainda 100%, mas vai depender também de quem você revende, de qual datacenter e blá blá, isso varia muito o preço.

BrasilHOSP | Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais e Streaming! - http://www.brasilhosp.com.br/ / http://www.rvcore.com/

NetGerencia | Gerenciamento de Servidores, Cloud Server Gerenciado. - http://www.netgerencia.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços estão bons..

Não estão ainda 100%, mas vai depender também de quem você revende, de qual datacenter e blá blá, isso varia muito o preço.

Hum, entendo.

Alguém tem alguma sugestão de empresa que vende VPS barato para revender? Pode ser empresa americana sem problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, entendo.

Alguém tem alguma sugestão de empresa que vende VPS barato para revender? Pode ser empresa americana sem problema...

A Limestone tem planos de revenda de VPS. Não passa de um dedicado com um gerenciador para criar VPSes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...