Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft4You

Posts Recomendados

Duran,

Não é exatamente um problema, e sim dúvidas.. Vejo muitos oferecendo o sistema, pensei em pegar também para oferecer, mas o hostbill ainda dá mais água nos olhos, mas estou com um projeto pessoal e queria usar o sistema...

Jean eu realmente de aconselho a usar o Hostbill. Não que o Soft4you seja ruim, ele de fato não é. Ele cumpre com o trabalho ao qual ele foi desenvolvido. O problema é exatamente de vc precisar de suporte relacionado ao script em si. Aí da dor de cabeça.

Eu mesmo já perdi clientes (raro é verdade) por problemas causados de uma ou outra forma por erros sem explicação no Soft4you e que dependia de uma resposta do suporte deles - como o suporte deles não existe.... Dor de cabeça.

Mas tb já ganhei e mantenho clientes (não sei até quando) apenas porque dou de graça o Soft4you devido ao baixo custo para revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duran,

Conseguir o aplicativo com distribuição em massa sem nenhum custo, porém assim como você deve pensar, é ruim passar o trabalho de outras pessoas sem as devidas recompensas nas quais foram planejadas, por isso corri atrás, contratei na advance o aplicativo, ao termino da instalação deu vários erros nos scripting, ao pensar em procurar suporte no site deles desistalei e partir parara outra.

Favor, podem fechar o tópico, caso resolvido.

Link para o comentário

Aqui oferecemos o Soft4you. Nunca ouvi uma reclamação dos clientes que utilizam o sistema oferecido gratuitamente nos planos de Revenda.

Geramos a licença pelo painel, mandamos um e-mail ao cliente com tutorial para instalação e pronto.

Realmente o suporte deles não funciona.

Link para o comentário

Nem pelo site do Soft4you e nem pelo da Advance eles dão suporte. O mais engraçado é que a Advance não responde nenhuma duvida, nem sobre os planos deles. Estou só esperando uma oportunidade para fugir do Soft4you e migrar para o WHMCS.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Jean eu realmente de aconselho a usar o Hostbill. Não que o Soft4you seja ruim, ele de fato não é. Ele cumpre com o trabalho ao qual ele foi desenvolvido. O problema é exatamente de vc precisar de suporte relacionado ao script em si. Aí da dor de cabeça.

Eu mesmo já perdi clientes (raro é verdade) por problemas causados de uma ou outra forma por erros sem explicação no Soft4you e que dependia de uma resposta do suporte deles - como o suporte deles não existe.... Dor de cabeça.

Mas tb já ganhei e mantenho clientes (não sei até quando) apenas porque dou de graça o Soft4you devido ao baixo custo para revenda.

Alexandre, existe algum procedimento para autorização de revendas de licenças soft4you?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?