Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Duran,

Não é exatamente um problema, e sim dúvidas.. Vejo muitos oferecendo o sistema, pensei em pegar também para oferecer, mas o hostbill ainda dá mais água nos olhos, mas estou com um projeto pessoal e queria usar o sistema...

Jean eu realmente de aconselho a usar o Hostbill. Não que o Soft4you seja ruim, ele de fato não é. Ele cumpre com o trabalho ao qual ele foi desenvolvido. O problema é exatamente de vc precisar de suporte relacionado ao script em si. Aí da dor de cabeça.

Eu mesmo já perdi clientes (raro é verdade) por problemas causados de uma ou outra forma por erros sem explicação no Soft4you e que dependia de uma resposta do suporte deles - como o suporte deles não existe.... Dor de cabeça.

Mas tb já ganhei e mantenho clientes (não sei até quando) apenas porque dou de graça o Soft4you devido ao baixo custo para revenda.

Postado
  • Autor

Duran,

Conseguir o aplicativo com distribuição em massa sem nenhum custo, porém assim como você deve pensar, é ruim passar o trabalho de outras pessoas sem as devidas recompensas nas quais foram planejadas, por isso corri atrás, contratei na advance o aplicativo, ao termino da instalação deu vários erros nos scripting, ao pensar em procurar suporte no site deles desistalei e partir parara outra.

Favor, podem fechar o tópico, caso resolvido.

Postado

Eu não sei porque vocês ainda oferecem o Soft4You, temos o Box Billing faz tudo que o soft4you faz e melhor além do visual ser mais atraente do que o próprio WHMCS e companhia.

Postado

Aqui oferecemos o Soft4you. Nunca ouvi uma reclamação dos clientes que utilizam o sistema oferecido gratuitamente nos planos de Revenda.

Geramos a licença pelo painel, mandamos um e-mail ao cliente com tutorial para instalação e pronto.

Realmente o suporte deles não funciona.

Postado

Eles não dão mais suporte como davam antes

#FATO

Postado

amigos o soft4you estar quase morto, mais será que o dono não vende o projeto para alguem tentar reviver ele, e se sim alguem teria um palpite de preso ?

Postado

Nem pelo site do Soft4you e nem pelo da Advance eles dão suporte. O mais engraçado é que a Advance não responde nenhuma duvida, nem sobre os planos deles. Estou só esperando uma oportunidade para fugir do Soft4you e migrar para o WHMCS.

Postado

Pois é nem adianta tipo se o cesar querer esconder que ele nao e dono mais se olha lah no site da advance host no link lah em baixo em Status do Site eu coloquei o dominio da soft4you e mostrou que ta em 1 dos servidores dele lah

Postado

Jean eu realmente de aconselho a usar o Hostbill. Não que o Soft4you seja ruim, ele de fato não é. Ele cumpre com o trabalho ao qual ele foi desenvolvido. O problema é exatamente de vc precisar de suporte relacionado ao script em si. Aí da dor de cabeça.

Eu mesmo já perdi clientes (raro é verdade) por problemas causados de uma ou outra forma por erros sem explicação no Soft4you e que dependia de uma resposta do suporte deles - como o suporte deles não existe.... Dor de cabeça.

Mas tb já ganhei e mantenho clientes (não sei até quando) apenas porque dou de graça o Soft4you devido ao baixo custo para revenda.

Alexandre, existe algum procedimento para autorização de revendas de licenças soft4you?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.