Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém Já Fez Ti?

Featured Replies

Postado

Olá, tenho 17 anos e passei naquele curso tecnico que as Etec oferece, Técnico de informática (TI) eu sei que tem outros significado o T.I(Tecnologia da Informação) , mas vamo lá, eu gostaria de saber se alguém já fez o curso e gostou, quais conteúdos trabalhado e etc..

Desde Já obrigado!

Postado

Bom eu sou formado em TI, e no momento estou terminando a faculdade de redes de computadores.

Postado
  • Autor

Porém está profissão é bom? E o que se aprende ao Curso? Já me falaram que aprende mais programação,redes,designer doque a parte de manunteção de computador é verdade?

Postado

TI é uma tecnologia da informação que trabalha com tudo, redes, segurança, sistemas operacionais, programaçao e muito mais, é difícil deteminar qual o tipo de curso que vai fazer, sem antes olhar as características do seu curso, matérias, etc.

O interessante seria informar o que espera aprender e a partir daí verificar a especificação do curso no qual passou, uma vez que todo curso disponibilizado possui uma rotina como matérias, o que irá aprender com o curso, entre outros.

Verificando o curso diretamente com a Fatec onde passou é mais fácil saber o que vai ou não aprender.

Postado

Porém está profissão é bom? E o que se aprende ao Curso? Já me falaram que aprende mais programação,redes,designer doque a parte de manunteção de computador é verdade?