Camargo Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Olá Pessoal Tenho uma instalação do WHMCS 5. Ultimamente, alguns clientes têm recebido email de outros clientes. Quando alguém faz uma compra ou pedido, um cliente que já estava cadastrado recebe o email de cobrança e não quem o solicitou. Alguém já teve este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Camargo, Segue solução para o problema: http://forum.portaldohost.com.br/topic/7011-whmcs-erro-nos-emails-enviados-dos-pedidos/ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Não entendi bem a solução! Poderia me sugerir onde "configurar" esta opção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 @Camargo, Acesse o phpmyadmin de sua conta. Procure pela tabela tblemailtemplates Procure pelo id do email template com problemas Clique em editar o registro No campo type coloque general Salve e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Fiz com foi dito, mas pessoal, acredito que o problema teve origem em: Substitui o banco de dados de "modelos de templates" para uma tradução brasileira, contudo de uma versão anterior a que está instalada. Gostaria de voltar ao original. Alguém pode me enviar um sql da tabela tblemailtemplates do WHMCS 5 ORIGINAL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Me passa seu email por mp que lhe envio. Não consegui anexar aqui o arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Me diga se as soluções paresentadas aqui resolveu seu problema. Tive um problema semelhante e sinceramente não sei se foi resolvido. O valor das cobranças estava errado - trocado pelo de outras faturas.. A solução foi editar o template e não colocar o valor da cobrança no email. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados