Camargo Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 Olá Pessoal Tenho uma instalação do WHMCS 5. Ultimamente, alguns clientes têm recebido email de outros clientes. Quando alguém faz uma compra ou pedido, um cliente que já estava cadastrado recebe o email de cobrança e não quem o solicitou. Alguém já teve este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 Camargo, Segue solução para o problema: http://forum.portaldohost.com.br/topic/7011-whmcs-erro-nos-emails-enviados-dos-pedidos/ Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camargo Posted January 28, 2012 Author Share Posted January 28, 2012 Não entendi bem a solução! Poderia me sugerir onde "configurar" esta opção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostbr Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 @Camargo, Acesse o phpmyadmin de sua conta. Procure pela tabela tblemailtemplates Procure pelo id do email template com problemas Clique em editar o registro No campo type coloque general Salve e teste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camargo Posted January 28, 2012 Author Share Posted January 28, 2012 Fiz com foi dito, mas pessoal, acredito que o problema teve origem em: Substitui o banco de dados de "modelos de templates" para uma tradução brasileira, contudo de uma versão anterior a que está instalada. Gostaria de voltar ao original. Alguém pode me enviar um sql da tabela tblemailtemplates do WHMCS 5 ORIGINAL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostbr Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 Me passa seu email por mp que lhe envio. Não consegui anexar aqui o arquivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 Me diga se as soluções paresentadas aqui resolveu seu problema. Tive um problema semelhante e sinceramente não sei se foi resolvido. O valor das cobranças estava errado - trocado pelo de outras faturas.. A solução foi editar o template e não colocar o valor da cobrança no email. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts