Andre Juliano Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ola amigos Notei de um tempo para cá, que o provedor pop não tem mais o repositorio da ultima versão do centos. Tanto é que quando mando instalar algo em meu vps ele sempre baixa de outros servidores estrangeiros. Aguem já reparou isso tambem? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 A maioria dos repositórios estao assim. Eu já baixo via torrent.. é mais eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 A Kinghost mantém um aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 A maioria dos repositórios estao assim. Eu já baixo via torrent.. é mais eficiente. Torrent privado FTW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Qual o repósitório mais rápido pra vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Não conhecia esse do kinghost. A 2 meses atras precisei instalar o centos em um servidor aqui no Brasil e a instalação usou um repositorio de fora porque não achou a versão 5.5 no servidor do pop. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Qual o repósitório mais rápido pra vocês? Nenhum, os torrents aqui se saem melhor. Download sempre em velocidade máxima: 350 ~ 360KB/s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Aqui os torrents chega a 4mpbs/5mps.. enquanto via repositório vem no máximo a 1 ou 2 mpbs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Como funciona este negocio dos torrents em dedicados e vps'es ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 estou dizer no meu PC..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados