Andre Juliano Posted October 16, 2010 Share Posted October 16, 2010 Ola amigos Notei de um tempo para cá, que o provedor pop não tem mais o repositorio da ultima versão do centos. Tanto é que quando mando instalar algo em meu vps ele sempre baixa de outros servidores estrangeiros. Aguem já reparou isso tambem? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 16, 2010 Share Posted October 16, 2010 A maioria dos repositórios estao assim. Eu já baixo via torrent.. é mais eficiente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 A Kinghost mantém um aqui no Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 A maioria dos repositórios estao assim. Eu já baixo via torrent.. é mais eficiente. Torrent privado FTW Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 Qual o repósitório mais rápido pra vocês? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted October 17, 2010 Author Share Posted October 17, 2010 Não conhecia esse do kinghost. A 2 meses atras precisei instalar o centos em um servidor aqui no Brasil e a instalação usou um repositorio de fora porque não achou a versão 5.5 no servidor do pop. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted October 18, 2010 Share Posted October 18, 2010 Qual o repósitório mais rápido pra vocês? Nenhum, os torrents aqui se saem melhor. Download sempre em velocidade máxima: 350 ~ 360KB/s Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 18, 2010 Share Posted October 18, 2010 Aqui os torrents chega a 4mpbs/5mps.. enquanto via repositório vem no máximo a 1 ou 2 mpbs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 18, 2010 Share Posted October 18, 2010 Como funciona este negocio dos torrents em dedicados e vps'es ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 18, 2010 Share Posted October 18, 2010 estou dizer no meu PC..! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts