Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ah entendi, pensei que era algo relacionado a cobrança rs..

Ref. as taxas, não melhoram conforme o volume (R$) mensal, igual no Pagseguro?

Outro item.. vocês já tem algo app/módulo para o WHMCS?

Sim... se nossa equipe identifica algum usuário com um volume grande de transações, as tarifas podem ser diferenciada para esses usuários, tanto no boleto quanto nos cartões. Isso não é divulgado no site... Mas o sistema existe e o nível de comparação de volume é semelhante ao deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! O site novo ficou bem melhor que antigo, parabéns! Agora, eu não trabalho com hospedagem de sites, mas cobro uma mensalidade dos meus clientes. Posso utilizar o sistema para fazer essas cobranças recorrentes como faço hoje com a F2b? O sistema tem um agendamento para eu não precisar fazer manualmente todo mês?

E em quanto tempo o dinheiro estará disponível na conta do sistema e quantos dias leva para transferir para a conta bancária?

Obrigado!

Link para o comentário

Olá! O site novo ficou bem melhor que antigo, parabéns! Agora, eu não trabalho com hospedagem de sites, mas cobro uma mensalidade dos meus clientes. Posso utilizar o sistema para fazer essas cobranças recorrentes como faço hoje com a F2b? O sistema tem um agendamento para eu não precisar fazer manualmente todo mês?

E em quanto tempo o dinheiro estará disponível na conta do sistema e quantos dias leva para transferir para a conta bancária?

Obrigado!

Marcelo,

Boa tarde!

Sim.. temos um sistema de cobrança recorrente idem ao f2b.

Qual meio de pagamento utiliza para cobrar de seus clientes?

Link para o comentário

Fiz uma certa 'brincadeira", criei ontem minha conta lá e aguardei para a ativação demorou em torno de 20 minutos, porém com um erro meio que bizarro, coloquei um endereço e enviei um comprovante que não era legível com outro endereço e foi aprovado o_o

Depois de umas conversas via e-mail com o Paulo notei que o sistema deles tem acesso a umas informações da serasa e blá, as informações em minha conta tinha um endereço, o meu comprovante outro endereço e o sistema deles um outro [....] Achei meio errado aceitarem a conta, não sei se funciona com cpf, e outras informações que necessitam serem verídicas para proteger os compradores e vendedores.

PS: Minha conta já foi corrigida no mesmo dia com a correção de meus dados, assim evitando problema, o mesmo teste fiz com o moip e não foi aceita minhas informações.

Link para o comentário

Fiz uma certa 'brincadeira", criei ontem minha conta lá e aguardei para a ativação demorou em torno de 20 minutos, porém com um erro meio que bizarro, coloquei um endereço e enviei um comprovante que não era legível com outro endereço e foi aprovado o_o

Depois de umas conversas via e-mail com o Paulo notei que o sistema deles tem acesso a umas informações da serasa e blá, as informações em minha conta tinha um endereço, o meu comprovante outro endereço e o sistema deles um outro [....] Achei meio errado aceitarem a conta, não sei se funciona com cpf, e outras informações que necessitam serem verídicas para proteger os compradores e vendedores.

PS: Minha conta já foi corrigida no mesmo dia com a correção de meus dados, assim evitando problema, o mesmo teste fiz com o moip e não foi aceita minhas informações.

Jean,

Boa tarde!

Verificamos com o Paulo e o mesmo informou que sua conta foi liberada após a consulta e verificação junto ao Órgão e o mesmo retornou o endereço o qual havia enviado como comprovante.

O mesmo ainda colocou que um e-mail foi enviado ao Sr. informando que posterior deveria reenviar um comprovante atualizado antes do primeiro saque a ser efetuado.

Agradecemos pelo contato e espero que tenha tido tempo para acessar e conhecer nosso sistema.

Muito obrigado por fazer parte da nossa "família" e esperamos poder lhe atender ao máximo em todas as suas demandas, solicitação e vendas.

Desejamos muito sucesso em seus negócios.

Abraços.

Link para o comentário

Marcelo,

Boa tarde!

Sim.. temos um sistema de cobrança recorrente idem ao f2b.

Qual meio de pagamento utiliza para cobrar de seus clientes?

Esqueci de informar. As cobranças são feitas unicamente via boleto bancário.

Um detalhe? A senha não pode ter letras e números? Para quem tem esse tipo de senha (como eu) que é comprovadamente mais segura, como faz? Vou acabar esquecendo se eu usar só números... =/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?