Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Coisas:

- Quanto tempo levam para validar uma conta?

- Esse modelo de autenticação será trocado por um mais seguro né? (Fui digitando números e quando chegou no fim, sem eu clicar em mais nada apareceu que a senha estava errada!!) - Tem uma coisa errada ai que não tá certa! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que antes de lançar um projeto ao público ou até mesmo divulga-lo em meios de mídias, o autor do site ou a empresa autora, deveria lançar como beta, isto é lançar para um grupo de pessoas apenas que o ajudariam a identificar bugs e erros no mesmo. Achei bem legal a intenção do projeto como eu já disse, más creio que está muito básico ainda...

Link para o comentário

Acho que antes de lançar um projeto ao público ou até mesmo divulga-lo em meios de mídias, o autor do site ou a empresa autora, deveria lançar como beta, isto é lançar para um grupo de pessoas apenas que o ajudariam a identificar bugs e erros no mesmo. Achei bem legal a intenção do projeto como eu já disse, más creio que está muito básico ainda...

Totalmente!

Não penso em usar isso em produção não. Ainda tem que melhorar bastante..

Link para o comentário

Wesley,

Boa noite!

Nossa equipe de programadores está se empenhando a cada dia para que possamos ter um sistema bem estável. Mas queria informar que todas as funções que estão disponíveis no momento estão funcionando 100%. Pretendemos criar o meio de pagamento ideal.. e pra isso, contamos com vocês.

Obrigado.

Link para o comentário

Coisas:

- Quanto tempo levam para validar uma conta?

- Esse modelo de autenticação será trocado por um mais seguro né? (Fui digitando números e quando chegou no fim, sem eu clicar em mais nada apareceu que a senha estava errada!!) - Tem uma coisa errada ai que não tá certa! rss

Não tinha visto sua pergunta anterior. Desculpe.

- As contas são validadas em no máximo 15 minutos após o envio de todos os documentos

- Quanto a segunda pergunta... refere-se ao teclado numérico?

Link para o comentário

Não tinha visto sua pergunta anterior. Desculpe.

- As contas são validadas em no máximo 15 minutos após o envio de todos os documentos

- Quanto a segunda pergunta... refere-se ao teclado numérico?

Minha documentação foi enviada há alguns dias já (2 ou 3 dias) mas até agora nada.

Sim, me refiro ao teclado de login inicial.

Link para o comentário

Minha documentação foi enviada há alguns dias já (2 ou 3 dias) mas até agora nada.

Sim, me refiro ao teclado de login inicial.

- Daniel, peço desculpas pela demora... normalmente leva 15 minutos.

Por algum motivo a sua não foi conferida.

- Verifique por gentileza se erro no login ainda permanece.

Link para o comentário

- Daniel, peço desculpas pela demora... normalmente leva 15 minutos.

Por algum motivo a sua não foi conferida.

- Verifique por gentileza se erro no login ainda permanece.

Eu não chamaria de "erro", mas falha de segurança (se você entendeu o que estou relatando). E sim, o "erro" ainda persiste.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?