zanin Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Coisas: - Quanto tempo levam para validar uma conta? - Esse modelo de autenticação será trocado por um mais seguro né? (Fui digitando números e quando chegou no fim, sem eu clicar em mais nada apareceu que a senha estava errada!!) - Tem uma coisa errada ai que não tá certa! rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Acho que antes de lançar um projeto ao público ou até mesmo divulga-lo em meios de mídias, o autor do site ou a empresa autora, deveria lançar como beta, isto é lançar para um grupo de pessoas apenas que o ajudariam a identificar bugs e erros no mesmo. Achei bem legal a intenção do projeto como eu já disse, más creio que está muito básico ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Acho que antes de lançar um projeto ao público ou até mesmo divulga-lo em meios de mídias, o autor do site ou a empresa autora, deveria lançar como beta, isto é lançar para um grupo de pessoas apenas que o ajudariam a identificar bugs e erros no mesmo. Achei bem legal a intenção do projeto como eu já disse, más creio que está muito básico ainda... Totalmente! Não penso em usar isso em produção não. Ainda tem que melhorar bastante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Acho que antes de lançar um projeto ao público ou até mesmo divulga-lo em meios de mídias, o autor do site ou a empresa autora, deveria lançar como beta, isto é lançar para um grupo de pessoas apenas que o ajudariam a identificar bugs e erros no mesmo. Achei bem legal a intenção do projeto como eu já disse, más creio que está muito básico ainda... Wesley, Boa noite! Nossa equipe de programadores está se empenhando a cada dia para que possamos ter um sistema bem estável. Mas queria informar que todas as funções que estão disponíveis no momento estão funcionando 100%. Pretendemos criar o meio de pagamento ideal.. e pra isso, contamos com vocês. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Totalmente! Não penso em usar isso em produção não. Ainda tem que melhorar bastante.. Zanin, estamos caminhando pra isso! Contamos com suas sugestões. Obrigado e boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Zanin, estamos caminhando pra isso! Contamos com suas sugestões. Obrigado e boa noite! Ok, mas provavelmente, para responder esta última msg vc deve ter lido a minha anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Coisas: - Quanto tempo levam para validar uma conta? - Esse modelo de autenticação será trocado por um mais seguro né? (Fui digitando números e quando chegou no fim, sem eu clicar em mais nada apareceu que a senha estava errada!!) - Tem uma coisa errada ai que não tá certa! rss Não tinha visto sua pergunta anterior. Desculpe. - As contas são validadas em no máximo 15 minutos após o envio de todos os documentos - Quanto a segunda pergunta... refere-se ao teclado numérico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Não tinha visto sua pergunta anterior. Desculpe. - As contas são validadas em no máximo 15 minutos após o envio de todos os documentos - Quanto a segunda pergunta... refere-se ao teclado numérico? Minha documentação foi enviada há alguns dias já (2 ou 3 dias) mas até agora nada. Sim, me refiro ao teclado de login inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Minha documentação foi enviada há alguns dias já (2 ou 3 dias) mas até agora nada. Sim, me refiro ao teclado de login inicial. - Daniel, peço desculpas pela demora... normalmente leva 15 minutos. Por algum motivo a sua não foi conferida. - Verifique por gentileza se erro no login ainda permanece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 - Daniel, peço desculpas pela demora... normalmente leva 15 minutos. Por algum motivo a sua não foi conferida. - Verifique por gentileza se erro no login ainda permanece. Eu não chamaria de "erro", mas falha de segurança (se você entendeu o que estou relatando). E sim, o "erro" ainda persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados