Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cpanel/whm Csf + ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Estou de CSF o SYSFLOOD do csf desligado, está com o DDos deflate está parte + Mod_secury + evasive + Mais alguma coisa?

Postado
  • Autor

DDOS Deflate

/usr/local/ddos/ddos.sh

Alguem tem ideia de como fazer ele ser executado a cada um segundo?

Por que esperar 1 min para verificar e se o usuario atack nesse tempo que ta passando ?

Postado
  • Autor

Continua sendo derrubado =/ Ja configurei os mod_secury padrão, ddos.sh ta rodando de um em um minuto, ta tudo certinho, mod_evasion ta o padrão tbm, não sei mais o que fazer gente pior que não e DDOS e atack de sprut do programinha que da DOS.

Ae as conexões do httpd vao para 259

Postado

Acabei de responder em outro lugar: O filtro de segurança terá que estar antes do servidor, não adianta usar firewall na máquina para isso, dado que a máquina terá que processar conexão a conexão e vai acabar travando...

Nenhum ataque é feito aleatoriamente, verifique o que anda a acontecer e quem é o alvo desse ataque.

Abraços

Postado
  • Autor

sprut amigo qual quer pessoa entende? E so o cara tiver uma net velox e rodar o programa sprut e pronto meu httpd fez 259 conexões e cai.

Postado
  • Autor

Por favor estou desesperado.

Postado

Neste caso, é DOS, você pode ativar o SYNFLOOD, e botar uma rate de 100~150(burst) que deve resolver o problema.

Postado
  • Autor

Neste caso, é DOS, você pode ativar o SYNFLOOD, e botar uma rate de 100~150(burst) que deve resolver o problema.

Mais e o DDOS deflate?

Postado
  • Autor

Terminei de configurar agora so falta decidir o que usar contra o SYSFLOOD: CSF o propio ou o DDOS Deflate. Os dois estão trabalhando junto no momento mais o DDOS Deflate roda de um em um minuto somente acho que e esse o motivo do problema se roda-se de um em um segundo acho que resolvia.

Amigo eu botei 50 E mesmo assim ainda da problema com uma so pessoa fazendo isso =/ Botei no DDOS deflate

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.