Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel/whm Csf + ?

Igorzinho

Posts Recomendados

Continua sendo derrubado =/ Ja configurei os mod_secury padrão, ddos.sh ta rodando de um em um minuto, ta tudo certinho, mod_evasion ta o padrão tbm, não sei mais o que fazer gente pior que não e DDOS e atack de sprut do programinha que da DOS.

Ae as conexões do httpd vao para 259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de responder em outro lugar: O filtro de segurança terá que estar antes do servidor, não adianta usar firewall na máquina para isso, dado que a máquina terá que processar conexão a conexão e vai acabar travando...

Nenhum ataque é feito aleatoriamente, verifique o que anda a acontecer e quem é o alvo desse ataque.

Abraços

Link para o comentário

Terminei de configurar agora so falta decidir o que usar contra o SYSFLOOD: CSF o propio ou o DDOS Deflate. Os dois estão trabalhando junto no momento mais o DDOS Deflate roda de um em um minuto somente acho que e esse o motivo do problema se roda-se de um em um segundo acho que resolvia.

Neste caso, é DOS, você pode ativar o SYNFLOOD, e botar uma rate de 100~150(burst) que deve resolver o problema.

Amigo eu botei 50 E mesmo assim ainda da problema com uma so pessoa fazendo isso =/ Botei no DDOS deflate

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?