Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Rapaz, aquele site que mandei com uns temas premium é de graça, você pode obter fazendo só o download.

Postado

Rapaz, aquele site que mandei com uns temas premium é de graça, você pode obter fazendo só o download.

de graça e pirata (nulled) não esqueça de completar essa informação rsrs

Postado

Rapaz para mim, tanto faz kkk faço do 0 um template wordpress, mas para basear em temas pego ae nesse site (:

Postado

Se você pega temas nulled's guarda para você, não suje o nome do fórum compartilhando essas coisas piratas...

Postado
  • Autor

Galera comprei o tema , estou montando o site. Por isso prefiro comprar a licença.

Postado

Comprei o tema para o Eduardo, 100% ;).

Postado
  • Autor

Comprei o tema para o Eduardo, 100% ;).

Recomendo o amigo Rodrigo, tudo nos conformes.

Postado

Se você pega temas nulled's guarda para você, não suje o nome do fórum compartilhando essas coisas piratas...

nada, se você pega um tema rapaz, é para se basear nele, não usar ele como principal tema, só modificar textos... você deve usar um tema para se basear, se já mexeu com wordpress deveria saber disso (:

Postado

Não me importo de você fazer isso. Más precisa compartilhar isto ?

Postado
Eu tenho uns de graça em um site, aí está o link: freepremiumwordpressthemes.info !

Eu acho que todo bom trabalho deve ser reconhecido,

pelo menos pra mim, eu não iria gostar de criar um template, e gente sair ripando, e fazendo download dele de graça, uma coisa que foi feita com tanto esforço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?