Rômulo Host Sagrado Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Sem ´Dúvida alguma o melhor que ja vi ate hoje é mesmo o WHMCS. abraços ROMULO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 O melhor sem dúvida é o whmcs, mas se quer um nacional, eu já usei o soft4you por 1 ano, sofri muito, até até achei que o desenvolvedor tivesse abandonado o sistema, suporte é horrível, o sistema é razoável, sem não você conhece o whmcs, o soft4you vai te atender, infelizmente não posso dizer o mesmo a respeito do suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ileaoorg Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 amigos, fiquei sabendo que o conhecido AccountLab Plus agora é open source. pra galera que tá afim de criar um do zero, recomendo dar uma olhada nele e, se possível, colaborar com o mesmo. uma excelente iniciativa dos criadores do AccountLab Plus. espero que a comunidade abrace ele. o whmcs é realmente excelente mas temos que apoiar o soft livre. um abraço a todos e fiquem com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 AccountLab Plus A cw2 disponibiliza modulos e auxilio aos que necessitarem migrar para o AccountLab Plus contate-nos cw2hospedagem.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Olha usava o Soft4you agora baixei e pedi uma licença trial para o Hostbill para teste e uma boa esse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Eu usso o WHMCS no meu site como gerenciador (usso a mais de 3 anos) Para meus clientes ofereceço o Soft4you a mais dem um ano, o mesmoe estava meio que abandonado, mais o desenvolvedor reativou, este ano ja lanzou duas ou tres atualizações e os meus clientes nao reclamam do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Olha usava o Soft4you agora baixei e pedi uma licença trial para o Hostbill para teste e uma boa esse... Opa Alejandro, Poderia comentar algo sobre esta migração? Digo no aspecto basico que é providenciar o pagamento do cliente. Confesso que eu disponibilizo, mas não tive tempo de testá-lo. Para meus clientes ofereceço o Soft4you a mais dem um ano, o mesmoe estava meio que abandonado, mais o desenvolvedor reativou, este ano ja lanzou duas ou tres atualizações e os meus clientes nao reclamam do mesmo. Tu já se aventurou em utilizar o soft4you Marco? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Para meus clientes ofereceço o Soft4you a mais dem um ano, o mesmoe estava meio que abandonado, mais o desenvolvedor reativou, este ano ja lanzou duas ou tres atualizações e os meus clientes nao reclamam do mesmo. Tu já se aventurou em utilizar o soft4you Marco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Olha o Soft4you e otimo. As ultimas atualizações deles o sistema ficou perfeito sem nenhum bug. O meu host me forneceu a licença por que tenho uma revenda la. MAs digo o Soft4you mudou e muito. O suporte agora esta melhor e tal. Olha o Soft4you voltou com a corda toda. E digo uma das melhores empresas de host usa o Soft4you que e a Hostercom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 E digo uma das melhores empresas de host usa o Soft4you que e a Hostercom. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi de mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados