Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tradução] Live Help Messenger

Posts Recomendados

Bom galera, estava sem nada para fazer e traduzi o Live Help Messenger, traduzi a parte do cliente e a parte administrativa, onde você acessa em: www.seusite.com.br/whmcs/modules/livehelp/admin/ .

Para efetuar a tradução:

Para baixar a versão 1.0.1 clique (atualizado dia 25/01/2012): AQUI

Baixe o arquivo em anexo, extraia no seu computador, o arquivo está .rar

Envie a pasta pt para: /public_html/whmcs/modules/livehelp/locale/

Vá para www.seusite.com.br/whmcs/modules/livehelp/admin/ , faça seu login.

Clique em Settings -> Display -> Language Type escolha Portuguese [pt - utf-8] -> Save settings

Aperte F5.

A tradução pode conter erros, caso tenha poste aqui o erro ou manda um e-mail para: [email protected]

Tradução feita por Flávio Lim-Apo

Distribuição gratuita, venda proibida.

Mantenha os créditos.

Obs: Não é possível colocar BR ao invés de PT, fui informado para deixar PT

Obs²: As imagens não foram traduzidas.

Obrigado,

Flávio Lim-Apo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante. Testarei em uma outra oportunidade, mas apenas como dica, se quizer fazer acentuações que funcionem sem problemas tente utilizar os códigos em HTML, por exemplo:

á = á

é = é

etc...

Geralmente assim fica mais fácil e funciona com qualquer navegador e em qualquer codificação.

Link para o comentário

Coloquei a tradução, só que quando não tem ninguém online no suporte e alguém clica em "Suporte Offline" no site, ele não abre aquele popup para enviar uma mensagem. Com a tradução en esse popup aparece. Poderia dizer como resolver isso?

Obrigado!

Link para o comentário

Coloquei a tradução, só que quando não tem ninguém online no suporte e alguém clica em "Suporte Offline" no site, ele não abre aquele popup para enviar uma mensagem. Com a tradução en esse popup aparece. Poderia dizer como resolver isso?

Obrigado!

Eu também tive esse problema, mas não consegui resolver, hoje eu uso outro sistema de chat.

Link para o comentário

Pessoal, essa tradução vale para a nova versão do LIveHelp? Essa que vem em HTML 5?

Estou perguntando porque fiz a instalação e não abriu, talvez fiz algo errado.

Eu não uso mais o Live Help Messenger, mas provavelmente essa tradução não seja mais valida para essa nova versão.

Link para o comentário

Pessoal, essa tradução vale para a nova versão do LIveHelp? Essa que vem em HTML 5?

Estou perguntando porque fiz a instalação e não abriu, talvez fiz algo errado.

Eu fiz a tradução do Live Help v4.0 HTML 5

Um amigo passou pra mim a versão inglês e fiz a tradução desde o começo.

Só que ainda não foi testado, por favor, se achar algum erro de português, erros de tradução, erros no Live Help ou tem alguma dúvida? Entre em contato pelo Email [email protected]

Download: https://www.dropbox.com/s/3qers2mv8nhjz1n/LHM%20-%20PT-BR%201.0.rar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?