Jean Santos Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Pois é, algo que conseguir rever durante meus anos de trabalho no ramo foi que erramos/perdemos, para acertar futuramente, infelizmente o moip ainda é um meio viável para quem paga funcionário, datas especificas para pagamento de máquinas, plugs e etc.. Mas parei de aceitar pagamentos cartões de créditos pelo sistema e aceito eles pelo PagSeguro, onde há como fiscalizar e reverter situações de reembolsos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Clebson seu pagamento foi feito no final de semana ? sexta ou quinta? Adriano, o pagamento foi feito no Domingo.. Até agora, nada da confirmação. O incrível é que não respondem aos chamados, e nem atendem no chat online. Abri o chat para inicar uma conversa, e eu era do número 104 da fila de espera.. Sim, isso mesmo, 104! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Clebson, Geralmente em fim de semana demora mais do que o normal, o motivo? Só efetuam a ligação para confirmar a validação do pagamento em dia úteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Clebson sempre em final de semana demora mais, eu recebi uma vez no sábado e só foi ativar na sexta feira, isso porque eu entrei em contato e ele resolveram pra mim, MoIP esta meio que decaindo devido a isso, aconselho a mudar para outros e deixar de usar o MoIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 eu uso o MOIP apenas para boleto, o resto uso Pagseguro mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Libero cartão apenas mediante valor x e solicitação do cliente.. Assim, nunca tive problemas com isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Adriano, o pagamento foi feito no Domingo.. Até agora, nada da confirmação. O incrível é que não respondem aos chamados, e nem atendem no chat online. Abri o chat para inicar uma conversa, e eu era do número 104 da fila de espera.. Sim, isso mesmo, 104! Então você teve sorte, em dezembro fui o 548 da fila do Walmart.com. Agora a sério, chargeback não tem jeito. Alguém aí disse que o PS absorve o chargeback, acho que não! Eu abri um processo contra eles há uns 2-3 anos devido a um chargeback de 4.600,00 na época. O cliente pagou, aceitaram o pagamento e antes dos 14 dias, o mesmo disse que não fez a transação e cancelaram o valor de minha conta. Peguei o contrato do pagseguro e joguei na justiça, o processo foi julgado em 6 meses e a empresa fez a devolução do dinheiro. Hoje ainda faço uma ou outra transação no PS, mas nunca acima de 200,00. Outro que podem adicionar nessa listinha é o DinheiroMail. Não processei, mas há uns 9 meses estou esperando um saque de 130,00. Acredito que a melhor solução é usar Komerci mesmo, e se perder, perdeu. Aí mando uma carta ao cidadão com um boleto registrado á vista. Se não pagar, vai para SPC/SERASA, protesto e por fim posso abrir uma disputa judicial. Só tive um chargeback até agora de R$ 8.900,00, mas o cliente pagou o boleto assim que foi para protesto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados