Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Moip


Clebson

Posts Recomendados

Pois é, algo que conseguir rever durante meus anos de trabalho no ramo foi que erramos/perdemos, para acertar futuramente, infelizmente o moip ainda é um meio viável para quem paga funcionário, datas especificas para pagamento de máquinas, plugs e etc.. Mas parei de aceitar pagamentos cartões de créditos pelo sistema e aceito eles pelo PagSeguro, onde há como fiscalizar e reverter situações de reembolsos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clebson seu pagamento foi feito no final de semana ? sexta ou quinta?

Adriano, o pagamento foi feito no Domingo.. Até agora, nada da confirmação.

O incrível é que não respondem aos chamados, e nem atendem no chat online. Abri o chat para inicar uma conversa, e eu era do número 104 da fila de espera.. Sim, isso mesmo, 104!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, o pagamento foi feito no Domingo.. Até agora, nada da confirmação.

O incrível é que não respondem aos chamados, e nem atendem no chat online. Abri o chat para inicar uma conversa, e eu era do número 104 da fila de espera.. Sim, isso mesmo, 104!

Então você teve sorte, em dezembro fui o 548 da fila do Walmart.com.

Agora a sério, chargeback não tem jeito. Alguém aí disse que o PS absorve o chargeback, acho que não!

Eu abri um processo contra eles há uns 2-3 anos devido a um chargeback de 4.600,00 na época. O cliente pagou, aceitaram o pagamento e antes dos 14 dias, o mesmo disse que não fez a transação e cancelaram o valor de minha conta. Peguei o contrato do pagseguro e joguei na justiça, o processo foi julgado em 6 meses e a empresa fez a devolução do dinheiro.

Hoje ainda faço uma ou outra transação no PS, mas nunca acima de 200,00.

Outro que podem adicionar nessa listinha é o DinheiroMail. Não processei, mas há uns 9 meses estou esperando um saque de 130,00.

Acredito que a melhor solução é usar Komerci mesmo, e se perder, perdeu. Aí mando uma carta ao cidadão com um boleto registrado á vista. Se não pagar, vai para SPC/SERASA, protesto e por fim posso abrir uma disputa judicial. Só tive um chargeback até agora de R$ 8.900,00, mas o cliente pagou o boleto assim que foi para protesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?