Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Moip


Clebson

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Recebi alguns pagamento pelo MoIP, via cartão de crédito e já faz mais de 48 horas que o pagamento não é confirmado.

As transações ficam com o status de "em análise", alguém mais esta enfrentando este problema?

O MoIP deveria alterar a forma de como é feito a cobrança no cartão, ficando igual ao do PagSeguro, sendo confirmada após alguns minutos, automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Recebi alguns pagamento pelo MoIP, via cartão de crédito e já faz mais de 48 horas que o pagamento não é confirmado.

As transações ficam com o status de "em análise", alguém mais esta enfrentando este problema?

O MoIP deveria alterar a forma de como é feito a cobrança no cartão, ficando igual ao do PagSeguro, sendo confirmada após alguns minutos, automaticamente.

Bem vindo ao clube! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse inconveniente já veio acontecer comigo diversas vezes, mas apenas uma me recordo perfeitamente, após o saque do valor e três meses se passado, o moip estorna o valor de minha conta moip deixando ela negativa e simplesmente diz "O valor foi estornando direto da instituição financeira, considerando de que, houve contato com o proprietário do cartão e o mesmo afirmou que não houve compra alguma efetuada e/ou autorizada pelo responsável ao vendedor."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean isso aconteceu ja comigo, estornaram mais de 600 reais da minha carteira MoIP depois de alguns messes e até hoje esta negativa, e o que mais impressiona porque eu falava todo dia com o dono do cartão e mandei a conversa pra eles com todos os dados do dono e mesmo assim continuo negativa, esse é o risco de se usar MoIP. Pois o cliente do cartão tem sempre razão até hoje não vi ninguem ganhar uma disputa que não seja o dono do cartão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse inconveniente já veio acontecer comigo diversas vezes, mas apenas uma me recordo perfeitamente, após o saque do valor e três meses se passado, o moip estorna o valor de minha conta moip deixando ela negativa e simplesmente diz "O valor foi estornando direto da instituição financeira, considerando de que, houve contato com o proprietário do cartão e o mesmo afirmou que não houve compra alguma efetuada e/ou autorizada pelo responsável ao vendedor."

Jean isso aconteceu ja comigo, estornaram mais de 600 reais da minha carteira MoIP depois de alguns messes e até hoje esta negativa, e o que mais impressiona porque eu falava todo dia com o dono do cartão e mandei a conversa pra eles com todos os dados do dono e mesmo assim continuo negativa, esse é o risco de se usar MoIP. Pois o cliente do cartão tem sempre razão até hoje não vi ninguem ganhar uma disputa que não seja o dono do cartão ^^

Pessoal não trabalho com o moip com cartão porém até hoje de todos os posts e reclamações no reclameaqui que vi o vendedor sempre sai perdendo quando o cliente abre disputa e/ou a administradora estorna o pagamento o moip simplesmente joga a bomba para o vendedor eu vi casos todos corretos moip aprovou foi enviado sedex e com confirmação de recebimento tudo como manda o figurino enfim não teve conversa mesmo apresentando que você fez o envio do produto da venda aprovada por eles não tem argumento você perde, o moip não perde nada além da credibilidade que já é bem difundida para quem pesquisar a fundo, algo que não ocorre no pagseguro que pelos posts/reclamações se você se precaver antes e fazer tudo como manda o figurino comprovantes de envio/recebimento o pagseguro ASSUME integralmente esse chargeback mas enfim é preocupante a forma que o moip trata os vendedores agindo dessa forma pois o máximo que podem deixar de ganhar é a comissão da venda porém não assumem/garantem o chargeback e assim fica fácil manter uma empresa sem qualquer perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?