Clebson Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá pessoal, Recebi alguns pagamento pelo MoIP, via cartão de crédito e já faz mais de 48 horas que o pagamento não é confirmado. As transações ficam com o status de "em análise", alguém mais esta enfrentando este problema? O MoIP deveria alterar a forma de como é feito a cobrança no cartão, ficando igual ao do PagSeguro, sendo confirmada após alguns minutos, automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 ja aconteceu aqui e não foi 1 vez só é sempre tenho que esperar 48h uteis, para confirmar o pagamento por cartão de credito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá pessoal, Recebi alguns pagamento pelo MoIP, via cartão de crédito e já faz mais de 48 horas que o pagamento não é confirmado. As transações ficam com o status de "em análise", alguém mais esta enfrentando este problema? O MoIP deveria alterar a forma de como é feito a cobrança no cartão, ficando igual ao do PagSeguro, sendo confirmada após alguns minutos, automaticamente. Bem vindo ao clube! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bem vindo ao clube! rs Brincadeira isso! :( Não demora muito mesmo para o PagSeguro comprar o MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Brincadeira isso! :( Não demora muito mesmo para o PagSeguro comprar o MoIP. Acho que não. Não sei se eles queriam carregar nas costas a fama do MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Clebson seu pagamento foi feito no final de semana ? sexta ou quinta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bem vindo ao clube! rs Eu ia falar a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Esse inconveniente já veio acontecer comigo diversas vezes, mas apenas uma me recordo perfeitamente, após o saque do valor e três meses se passado, o moip estorna o valor de minha conta moip deixando ela negativa e simplesmente diz "O valor foi estornando direto da instituição financeira, considerando de que, houve contato com o proprietário do cartão e o mesmo afirmou que não houve compra alguma efetuada e/ou autorizada pelo responsável ao vendedor." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Jean isso aconteceu ja comigo, estornaram mais de 600 reais da minha carteira MoIP depois de alguns messes e até hoje esta negativa, e o que mais impressiona porque eu falava todo dia com o dono do cartão e mandei a conversa pra eles com todos os dados do dono e mesmo assim continuo negativa, esse é o risco de se usar MoIP. Pois o cliente do cartão tem sempre razão até hoje não vi ninguem ganhar uma disputa que não seja o dono do cartão ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecbom Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Esse inconveniente já veio acontecer comigo diversas vezes, mas apenas uma me recordo perfeitamente, após o saque do valor e três meses se passado, o moip estorna o valor de minha conta moip deixando ela negativa e simplesmente diz "O valor foi estornando direto da instituição financeira, considerando de que, houve contato com o proprietário do cartão e o mesmo afirmou que não houve compra alguma efetuada e/ou autorizada pelo responsável ao vendedor." Jean isso aconteceu ja comigo, estornaram mais de 600 reais da minha carteira MoIP depois de alguns messes e até hoje esta negativa, e o que mais impressiona porque eu falava todo dia com o dono do cartão e mandei a conversa pra eles com todos os dados do dono e mesmo assim continuo negativa, esse é o risco de se usar MoIP. Pois o cliente do cartão tem sempre razão até hoje não vi ninguem ganhar uma disputa que não seja o dono do cartão ^^ Pessoal não trabalho com o moip com cartão porém até hoje de todos os posts e reclamações no reclameaqui que vi o vendedor sempre sai perdendo quando o cliente abre disputa e/ou a administradora estorna o pagamento o moip simplesmente joga a bomba para o vendedor eu vi casos todos corretos moip aprovou foi enviado sedex e com confirmação de recebimento tudo como manda o figurino enfim não teve conversa mesmo apresentando que você fez o envio do produto da venda aprovada por eles não tem argumento você perde, o moip não perde nada além da credibilidade que já é bem difundida para quem pesquisar a fundo, algo que não ocorre no pagseguro que pelos posts/reclamações se você se precaver antes e fazer tudo como manda o figurino comprovantes de envio/recebimento o pagseguro ASSUME integralmente esse chargeback mas enfim é preocupante a forma que o moip trata os vendedores agindo dessa forma pois o máximo que podem deixar de ganhar é a comissão da venda porém não assumem/garantem o chargeback e assim fica fácil manter uma empresa sem qualquer perda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados