hostbr Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal, este tópico é mais um desabafo. Como muitos devem saber, a antiga SWSOFT se transformou em Parallels (em 2008), o software mais conhecido deles é o famoso Plesk. Mas entre outros, existe o Parallels Site Builder, este que eu estou tentando a dias instalar em algum servidor Linux ou Windows 2008, ambos em vão. O que ocorre é o seguinte: quando tento instalar o software em um servidor windows 2008, ele não roda se for a versão r2, no linux a coisa é um pouco pior, ao tentar instalar a versão de 64 bits em um linux de 64 bits ele aborta a instalação alegando problemas de compatibilidade. A unica solução então seria, instalar o site builder em uma maquina windows 2008 sp1, isso foi feito, mas no final deu tudo na mesma, problemas de permissões, erros e mais erros, e a documentação deles apenas anda em círculos. Ai começo a questionar o fórum deles, suporte e tudo mais, porém nada funciona, no fórum deles consegui encontrar outras pessoas com raiva, que tentaram utilizar algum produto deles e ninguém retorna o suporte nem nada. Tem posts lá com mais de 2 anos sem respostas. Pesquisando, descobri que existe uma nova versão do site builder, própria para o plesk 10, se chama Web Presence Builder, mas, não é possível comprar isso diretamente e a página nos leva para um contato básico, deixei o contato lá mas já tem alguns dias e ninguém me retornou. Percebi também que a empresa mudou o foco dos produtos deles, hoje o mais importante é vender um produto que virtualiza windows dentro do mac. O que vocês acham? a empresa pode estar preparando mais uma mudança no foco de suas atividades? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Sinceramente a Parallels morreu para mim quando comprou o HELM e conseguiu destruir o melhor painel de controle para Windows - até mesmo melhor que o seu Plesk. Existem muitas reclamações sobre eles no mercado corporativo já a algum tempo, não sei o que passa na cabeça destes caras. Tem a faca e o queijo na mão, preferem furar a bunda com a faca e jogar o queijo pela janela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Eu ia falar alguma coisa, mas esqueci. Embora discorde do Duran sobre o Helm, achei sua última frase muito espirituosa. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados